Alto Espraiado e o Papai Noel Rural

Alto Espraiado e o Papai Noel Rural

Compartilhe essa matéria:

A edição do Espraiado de Portas Abertas realizada no último domingo, 08/12, foi em clima natalino. O prato da vez foi o tradicional pernil acompanhado de arroz, farofa, batata e salada. Além disso, o evento contou com a participação do Papai Noel.

 

No Alto Espraiado, além de garantir sua foto com Papai Noel, a criançada aproveitava a piscina de águas naturais, enquanto os adultos se divertiam ao som da cantora Jô Borges e sua banda.

 

Moradora de Santa Teresa (Rio de Janeiro), Jussara Mascarenhas (49 anos) era uma das mais animadas. 

 

“Eu acho esse evento muito família. Depois que vim a primeira vez, nunca mais consegui deixar de vir. Estou sempre aqui”, contou sem parar de dançar.

 

“Eu acho maravilhoso. Cada vez está melhor ainda. Esse então, está ótimo. Por isso eu venho quase sempre que tem, a cada dois meses. A comida daqui é sempre uma delícia. Experimentei tanto o pernil quanto a carne assada”, justificou Elaine Prima (61 anos) que mora no Caju.

 

Avaliação do Alto Espraiado

 

 

Proprietários do espaço, Adriana Cotrim e Alessandro Souza fizeram uma avaliação sobre o projeto e o envolvimento do público. 

 

“O turismo rural está em evidência. Então, as pessoas estão entendendo e valorizando o que o Espraiado tem a oferecer. À cada edição, o Espraiado de Portas Abertas vem crescendo, novas pessoas que não conheciam o bairro estão aproveitando. Aqui, a gente só tem a agradecer porque as pessoas estão divulgando. É muita família vindo”, avaliou Adriana.

 

Sandro completou:

 

“Parte do desenvolvimento do evento, tem haver com as iniciativas que a prefeitura tem feito aqui, como as trilhas equestres que vem sendo desenvolvidas, o trabalho na sede ambiental, o asfalto e o cuidado para com a localidade. Isso tudo é muito importante. Além disso, a gente vem tomando umas medidas para receber melhor o público e melhorar o estacionamento, dar maior conforto e oferecer uma comida cada vez melhor, que é o que as pessoas querem”, frisou.

 

“O povo daqui merece coisas boas, como essa que está acontecendo aqui no Espraiado. Mas nós não podemos esquecer que no Natal comemoramos o nascimento do menino Jesus. Que a fé em Deus, renove na vida de todo mundo, a esperança de um mundo melhor. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz e alegria para todos. Ho ho ho”, desejou Papai Noel.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: