Agosto 09 a 11

Agosto 09 a 11: Lonas Culturais, Praça Ferreirinha

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, este final de semana, Agosto 09 a 11, não haverá apresentações no domingo. De fato, Maricá estará imersa em muito filmes neste final de semana.  Na sexta-feira, 09/08, começa a 6ª Mostra do Cinema Brasileiro no CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados, em Maricá. Além disso, o evento acontece em Maricá do dia 09 ao dia 14/08.

 

Mostra do Cinema Brasileiro Agosto 09 a 11
Clique na foto e veja a matéria na íntegra.

 

Então, vejamos.

Primeiramente, no Agosto 09 a 11, programação da Lona Cultural de Itaipuaçu

No sábado, 10/08,  às 18 h, a Lona Cultural de Itaipuaçu vai receber Zé Farinha, o palhaço mágico. Zé Farinha, o Palhaço Mágico, é um palhaço múltiplo, comunicador, brincante, como também, ilusionista. Logo, o espetáculo será um brilho; a alegria, garantida! Ora, uma vez que é preciso mostrar que a vida pode ser leve e mágica, Zé Farinha, o Palhaço Mágico leva essa mensagem para todos.  Antes de mais nada, a classificação é livre. Em suma, um espetáculo teatral para toda família!! 

Agosto 09 a 11
Zé Farinha, o palhaço mágico na Lona de Itaipuaçu.
 

Endereço: Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

 

A seguir, no Agosto 09 a 11, a programação da Lona Cultural Marielle Franco

No sábado, 10/08 , às 18 h, é a vez de a Lona Cultural Marielle Franco receber David Matinez Circo Show. Venha viver a magia e se deliciar com as maravilhas dos malabares, diabolô, equilibrismo e aro deste espetáculo de arte de rua e circense, que, sobretudo, tem classificação livre. Em suma, um espetáculo para toda família!! 

Agosto 09 a 11
David dMartinez Circo Show na Lona Marielle Franco

A Lona Cultural Marielle Franco fica na Rua 13, esquina co Avenida João Saldanha, Barra de Maricá.

 

Agosto 09 a 11 ainda tem programação no Tô Em Kza, em Itaipuaçu:

Além disso, nesta sexta-feira (09/08) às 20 hs, o Tô Em Kza apresenta o espetáculo “Comediando!”. Antes de mais nada, com Paulinho Serra, Hwesny Mendonça, Iuri Salvador e Cadu Manhães. De fato, espetáculo para rir muito. Além disso, a entrada é franca e a censura livre. 

Agosto 09 a 11
Comediando no Tô Em Kza

 

O Tô Em Kza fica na Rua Prof Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), entre a Av 2 e a Rua 39, Itaipuaçu, Maricá. Informaçoes: 97466-7637.

Enfim, programação da Praça das Artes Ferreirinha

Ainda neste sábado (10/08), às 18:30 h, delicie-se com a Cia de Teatro Máscaras na Praça Ferreirinha, Itaipuaçu. Antes de mais nada, a classificação é livre. Em suma, um espetáculo para toda família!!

A Cia de Teatro Máscaras vai apresentar um espetáculo infanto juvenil em comemoração ao dia dos pais.  “Pai: Você foi meu herói, meu bandido”com Cadu Dorneles, Mário Vieira e Raul Tolledo.

Agosto 09 a 11
Cia Teatro Máscaras na Praça das Artes Ferreirinha

Acima de tudo, a Cia. de Teatro Máscaras é a primeira escola de teatro de Itaipuaçu. Com efeito, desde 1989 a Cia de Teatro Máscaras desenvolve trabalho junto a comunidades, escolas, empresas e associações. Além disso, é sucesso nos teatros do Brasil.

A Praça das Artes Ferreirinha fica na Av. Carlos Mariguela, esq com Rua das Perpétuas, Itaipuaçu, Maricá.

 

Lona Cultural Marielle Franco na Barra de Maricá

Bom, Maricá também é cultura. Vá com sua família. Participe!!

Portanto, Fique de olho nas nossas divulgações e prepare-se para muita atração gratuita nas lonas culturais e praças de seu município!!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: