agenda positiva

Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa: Rio em Ação

Compartilhe essa matéria:

Evento voltado para micro e pequenas empresas chega a Maricá

A cidade de Maricá será palco do Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa, no próximo dia 25/07, evento gratuito voltado para micro e pequenos empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios. A programação oferece palestras feitas por um time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae e Finep.

 

Agenda Positiva

 

Inscrições

Com apoio da Prefeitura de Maricá através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento será realizado na Expo Maricá (Campo Social do Esporte Clube), a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas em https://rioemacao.com.br/ ou diretamente no local, no dia do evento. As vagas são limitadas.

O que é o Rio em Ação; Agenda positiva

O Rio em Ação é uma iniciativa criada para incentivar micro e pequenos empresários de todo o Estado do Rio de Janeiro, a partir da união de esforços das instituições financeiras AgeRio, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e mais o Sebrae. O projeto tem apoio da Finep e das prefeituras do Estado.

 

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Sardinha:

‘‘Com realização desse evento esperamos aumentar o alcance das ações que vem sendo realizadas pela prefeitura de Maricá , junto com a secretaria de desenvolvimento econômico. De fato, ações visando elevar o comércio e amplificar as possibilidades para o empresariado e empreendedores de Maricá’’.

Lançado no último ano, o Rio em Ação já marcou presença em diversas cidades fluminenses, tais como; Rio de Janeiro, Volta Redonda, Petrópolis, Três Rios, Cordeiro, Bom Jardim e Cachoeiras de Macacu. Semelhantemente, em Campos dos Goytacazes e Teresópolis. Com efeito, reunindo mais de 2.300 empresários.

Então, se você quer ficar por dentro de oportunidades para alavancar o seu negócio, essa é a oportunidade. Entretanto, as vagas são limitadas. Desse modo, faça logo a sua inscrição.

Clique aqui e inscreva-se. Evento em parceria da Prefeitura de Maricá e AgeRio voltado aos empresários locais.

 

 

 

Enfim, veja também:  Seminário Empresarial de Turismo de Maricá 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: