Praia de Itaipuaçu - Maricá

Expo Maricá 10ª edição nos dias 24, 25 e 26 de maio

Compartilhe essa matéria:

Será realizado no Esporte Clube Maricá, na Rua Álvares de Castro, 172, Centro, dos dias 24 a 26 de maio, das 14h às 23h, a 10ª edição da Expo Maricá.

 

Com apoio da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), será montada uma estrutura de mais de três mil metros quadrados, onde irá receber a feira de negócios. Sendo assim, visitantes da cidade e de fora, poderão utilizar os serviços do 4° Feirão de Imóveis, Construção e Reforma, da Caixa Econômica; além disso, o Circuito Leste Fluminense de Crédito; o Fórum de Desenvolvimento Sustentável, e o 1º Workshop de Segurança Condominial e Empresarial.

 

A Expo Maricá conta com stands de empresas que estão se instalando ou em atuação na cidade; além de uma série de palestras e workshops, que terão turmas durante os três dias. Além disso, a Expo Maricá terá participação de investidores em serviços, comércio e crédito, além de uma grande praça de alimentação para os visitantes.

 

“A ExpoMaricá é uma oportunidade. De fato, oportunidade para que a Codemar e a Prefeitura mostrem as ações de infraestrutura e investimentos que vem sendo realizadas na cidade para alavancar o desenvolvimento do município. Dentre esses aspectos temos que destacar os investimentos em logística como o aeroporto, turismo e tecnologia”, afirma José Orlando Dias, presidente da Codemar.

 

Presentes na Expo Maricá

 

A Expo Maricá terá a presença das polícias militar e civil; do Corpo de Bombeiros; do Sebrae; Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci); e da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito que também irá coordenador diversas palestras nos três dias. Os workshops visam ampliar as informações e condições de segurança dos condomínios e empresas da cidade. Sem dúvida, capacitando administradores, porteiros, síndicos, piscineiros e jardineiros de condomínios da cidade.

 

A integração entre a Prefeitura e a Expo Maricá poderá também ser comprovada através da construção do Porto de Ponta Negra. Do mesmo modo, pela ampliação do aeroporto, que fazem parte dos projetos expostos na Expo.  

 

De acordo com Delfim Moreira, organizador da Expo Maricá.

 

“Desde 2004 realizamos a Expo Maricá, por onde já passaram mais de 100 mil pessoas. Temos como objetivo dar visibilidade e estrutura necessárias para que grandes negócios sejam fechados e potencializados. E, esse objetivo é alcançado e superado a cada edição. Atualmente, a realidade de Maricá é diferente de todas as cidades do estado. As demais cidades vivem uma crise econômica gigantesca e por isso apostamos tanto neste município”.

 

Enfim, veja também:

 

Geração SuperEducS – FACE A FACE Empresarial

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: