tá na hora de curtir

Tá na hora de curtir – FaceNews em Maricá de 20 a 23/06

Compartilhe essa matéria:

A vida continua…então, tá na hora de curtir muito esse feriadão!

Se você mora em Maricá e gosta de curtir a noite, chega mais e curta as dicas deste feriadão. Sim, serão quatro dias; ou cinco? Tá na hora de curtir tudo isso que temos aqui. Sendo assim, a dica principal é  sempre se divertir. Além disso, o final de semana promete shows para todos os gostos musicais. Então, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu final de semana.

 

Tá na hora de curtir todos os dias do feriadão na praia!

Na Barra de Maricá:

 

Tá na hora de curtir
Barracuda, o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

Neste feriadão venha curtir os shows ao vivo no Barracuda.  De fato, tá na hora de curtir!

Antes de mais nada na quinta-feira (20/06), a dupla de primeira do forronejo, Betinho Bahia e Ismayer Alves. Ou seja, forronejo de qualidade! Logo depois, na sexta-feira (21/06), Fabio Voz com os melhores hits do momento. A seguir, no sábado (22/06), Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo, por onde passa arrasta multidões. E neste domingo (23/06) a diversão fica por conta do show ao vivo do Tatudoemcasa. Sendo assim, tá ou não tá na hora de curtir tudo isso??? Assista aqui um pouco da Banda Tatudoemcasa…

 

 

Por isso, venha para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  Os shows começam a partir das 14h. Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. 

 

No Recanto de Itaipuaçu:
Tá na hora de curtir Lina Bastos no Navegantes
Grupo Sintonia e Lina Bastos no Navegantes

Enfim, no domingo (23/06), às 14 h, Grupo Sintonia convida Lina Bastos para o Navegantes. Além disso, será o aniversário de Vitório Cruz. Então, esta é uma boa opção! O Navegantes está sob nova direção e promete ser o novo point do Recanto. Local bonito, atendimento exemplar e a cerveja gelada. O Navegantes fica na Rua Adair Farah da Mota, 20, Itaipuaçu, Maricá. 

 

Afinal, sexta-feira (21/06)! Tá na hora de curtir, o quê?

Tá na hora de curtir Ricardo Pop no Carvalho's Bar
Ricardo Pop no Carvalho’s Bar

Ricardo Pop, transbordando sempre de alegria e simpatia, faz a festa no Carvalho’s Bar. Ricardo Pop, Que mistura é essa? Mistura de forró, pop rock, MPB e sertanejo. De acordo com o estabelecimento haverá sorteio de um balde de brinde pra quem deixar o seu nome na entrada no evento. Ricardo Pop na sexta feira (21/06) a partir das 20 h, no Carvalho’s Bar, o antigo depósito do Gordinho em Guaratiba em frente ao Clube de Guaratiba. Informações: (21) 98725-3758.

 

Tá na hora de curtir Leco Carvalho no Arraiá do Bistrô
Leco Carvalho no Arraiá do Bistrô

Leco Carvalho e sua alegria e carinho, cantor que alegra o ambiente, que canta o seu pedido e brinca e brinda o seu público. Leco Carvalho, na sexta-feira (21/06) no Arraiá do Bistrô, com entrada gratuita. Desse modo, vista seu melhor traje caipira e venha dançar a Quadrilha Maluca, a partir das 18 h. O Arraial do Bistrô, é claro, é no Nosso Sítio Bistrô Bar, na Estrada Alcione de Assis, quadra 9 lt 192, Barroco, itaipuaçu. Informações com Beto Vidal (21) 98521-1562. 

 

Tá na hora de curtir Amigos do Quintal no Botequim do Caranguejo
Amigos do Quintal no Botequim do Caranguejo

 

Então, tá na hora de curtir uma boa roda samba? Pronto, a boa agora é roda de samba com Amigos do Quintal. Samba, alegria e alto astral é com os Amigos do Quintal, repertório diferenciado que não deixa ninguém parado. O melhor do samba, pagode retrô e MPB, de uma forma que você nunca viu ou ouviu, confira! O Botequim do Caranguejo promete cerveja estupidamente gelada e os melhores petiscos feitos na hora. Além disso, o melhor caranguejo da região. E, o ambiente é familiar. Botequim do Caranguejo fica na Av. Zumbi dos Palmares – Av 1 – Barroco. Informações 96403-7810

 

Mas, e no sábado (22/06)? Ainda tá na hora de curtir??

Tá na hora de curtir Arraiá de Santa Rita em Itaipuaçu
Arraiá de Santa Rita em Itaipuaçu

No Arraiá de Santa Rita vai ter comidas típicas, barraquinhas e dança caipira. Neste sábado (22/06), a partir das 19 h, na Capela de Santa Rita de Cássia. O arraiá promete esquentar a Rua 89, esquina com Rua 36, Jardim Atlântico, Itaipuaçu.

 

Tá na hora de curtir Lalinha no Locomotiva Bar
Lalinha no Locomotiva Bar

Neste sábado (22), apresentação do cantor Lalinha. O show ao vivo terá muita música MPB, Rock e Reggae. Então, venha curtir com a família esse show e traga os amigos, o amado ou a família. Não fique fora dessa! Por que, além de música boa, o Locomotiva Bar conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, tem os famosos drinks como o Lagoa Azul, sem falar no chopp artesanal São José de Imbassaí. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 97000-0112. O Locomotiva Bar fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

tá na hora de curtir

 

 

Lonas Culturais da Barra de Maricá e de Itaipuaçu – Programação de 22 a 23/06

Antes de mais nada, as nossas lonas culturais da Barra e de Itaipuaçu receberão neste fim de semana atrações para o público infanto juvenil e para adultos. Programação a partir das 17 h para trazer a família e curtir, a saber;

  • Lona Cultural da Barra de Mariçá: espetáculo de teatro – “Alma Cega”;
  • Lona Cultural de Itaipuaçu: palco aberto – show de MPB com Raul Brito & Leandra Robledo, voz e violão e Rodrigo Schiavo, na bateria.

Leandra Robledo & Raul Brito na Lona Cultural de Itaipuaçu
Leandra Robledo, Raul Brito e Juninho Nascimento na Lona Cultural de Itaipuaçu

 

Portanto, coloquem na agenda e preparem-se para muita diversão gratuita nas nossas lonas culturais!!!

 

E o nosso Arraiá 2019? Qual é a diversão dessa vez, FaceNews?

tá na hora de curtir
Arraiá dos Gaviões de Itaipuaçu

Sem dúvida, temos ainda o Arraiá 2019. Afinal, estamos no mês de Junho! E FaceNews avisa, vai ter arraiá com DJ, quadrilhas e shows em três pontos, a saber:

  • Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu;
  • Rua 107, em Cordeirinho;
  • Rua Thomaz Colaço, no Espraiado;

Desse modo, clique aqui e veja a matéria na íntegra. 

 

Além do mais, a  XXXI Gincana Nacional de Pintura de Maricá 

gincana nacional de pintura

A Gincana de Pintura será Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, das 8h às 16h. Logo depois, a premiação das obras das 17 às 22 h no Cine Henfil.  Durante a gincana os artistas irão desenvolver suas técnicas ao ar livre, concorrendo a prêmios em dinheiro. De fato, um programa imperdível. 

Veja a matéria na íntegra, neste link.

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: