Maricarnaval 2019: Prefeitura divulga programação

Compartilhe essa matéria:

Alexandre Pires será atração principal neste ano

Foi divulgada nesta sexta-feira (08/02) a programação oficial do Maricarnaval 2019. Certo que, este ano começa no dia 02/03 (sábado) com apresentação do cantor Alexandre Pires, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. E, segue até a terça-feira de Carnaval (05/03), com muitas atrações, blocos de rua em vários pontos da cidade.

 

Maricarnaval em toda a cidade

De fato, os palcos serão montados em toda cidade, a saber, São José do Imbassaí, Inoã, Santa Paula, Itaipuaçu (Praia do Francês, Rua Professor Cardoso de Menezes – antiga Rua 1, Praça dos Gaviões e Praia do Recanto). Além disso, teremos também palcos na Barra de Maricá, Lagoa de Jacaroá, Praia de Cordeirinho, Bambuí, Praia de Ponta Negra, Jaconé, entre outros locais.

De acordo com a Secretaria de Turismo, crianças e adolescentes terão atenção especial durante o Maricarnaval 2019. Com efeito, ao todo, serão três opções de bailes infantis presentes nos seguintes locais:

  • na orla da Lagoa de Araçatiba
  • Praia de Ponta Negra a partir das 17h e
  • na Praça do Ferreira em Itaipuaçu a partir das 18h.

Acima de tudo, o grande sucesso nas edições anteriores do Maricarnaval, a Banda Sinfônica Ambulante está de volta. Os músicos de Niterói, bastante conhecidos pelo público maricaense, prometem não deixar ninguém parado. Então, anotem, as apresentações acontecem na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), em todos os dias, a saber,

  • às 21h no sábado (02),
  • às 19h no domingo (03),
  • às 21h na segunda-feira (04) e
  • às 20h na terça-feira (05).

Além disso, a Passarela do Samba Adélia Breve de Marins – estrutura que será montada pela Prefeitura na Rua Abreu Rangel (Centro) – vai receber nos quatro dias de folia shows de samba e marchinhas carnavalescas. As apresentações com o cantor Wagner Mariano iniciam sempre a partir das 22h.

Maricarnaval
Wagner Mariano

Enfim, temos as atrações confirmadas:

Alexandre Pires, Banda Feijão Balanço, Banda Quinta Essência, Banda Tatudoemcasa, Banda Bahia e Cia, Claudinho Guimarães, Cristian Sullivan, Douglas Kali, Marinho Duka, Marianna Cunha, Jô Borges, Grupo Tô Kerendo, Forró Brasil, Rafael Caçula e Wagner Mariano e Sinfônica Ambulante.

Enfim, veja também: 

 

 

Turismo em Maricá: 4 excelentes cartões postais da cidade

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: