Arraial da Boa Vontade

Arraial da Boa Vontade – na LBV em Maricá (RJ). É o “Arraiá da LBV!”

Compartilhe essa matéria:

Arraial da Boa Vontade

Venha curtir o Arraial da Boa Vontade, hoje, a partir das 13h, em Maricá. O evento acontecerá no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV que está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355. 

Este Arraial da Legião da Boa Vontade é para você que curte um agito, mas que gosta de sair de casa na parte do dia. Leve toda a família ou os amigos e se reúna com eles.

Arraiá da LBVA diversão é garantida porque terão apresentações musicais e danças caipiras com os atendidos dos programas socioassistenciais da Instituição. Além disso, terão também: brincadeiras, sorteios, comidas típicas e outras atrações.

Com o objetivo de contribuir para a inserção sociocultural e fortalecer a cidadania das pessoas atendidas.

Por hoje ser o Dia do Amigo, também haverá uma confraternização dos atendidos com os seus familiares e uma exposição de trabalhos que possuem relação com o tema.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o evento, entre em contato com eles pelo (21) 2634-2027.

Arraial da Boa VontadeSaiba mais sobre a LBV 

Para quem não sabe, a LBV Maricá promove cursos gratuitos profissionalizantes de Informática, Eletricista, Recepcionista, Telemarketing, Assistente Administrativo, Turismo e Eventos. As vagas são oferecidas através do programa “Capacitação e Inclusão Produtiva”. E, os cursos são destinados a pessoas maiores de 14 anos. 

A LBV promove também através do programa “Criança – Futuro no Presente!” oferece oficinas de informática, atividades jurídicas, educativas, culturais e esportivas para crianças de 6 a 11 anos, integrantes de família de baixa renda.

Além destes projetos, são promovidos outros e todos eles ajudam famílias de baixa renda. E, eles possuem também outras formas de ajudar estas famílias. Por isso, caso você se interesse também pelos seus projetos e queira participar ou fazer parte dando uma contribuição, saiba que sempre será bem-vindo.

Fonte: 

Assessoria de Comunicação – LBV/RJ

 

 

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/quem-quer-pao-caseiro/

===> https://m1newstv.com/eventos-do-final-de-semana/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#ArraialLBV #Sejasolidário #Participedoarraial💗

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: