Últimas notícias – 02/Junho – tarde – no Brasil e no mundo
Últimas notícias – 02/Junho – tarde – Pequeno resumo dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo
Antes de sair de casa, fique por dentro das últimas notícias – 02/Junho – tarde.
O número de pessoas com o pedido do auxílio emergencial em análise subiu de 10,9 milhões ontem (1º) para 11 milhões hoje (2), disse o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
“Não abram rápido demais”, recomenda Opas sobre o isolamento
De acordo com a organização, as Américas já registraram quase 3 milhões de casos da covid-19, e as curvas de contágios seguem aumentando em muitas áreas, ou seja, mais pessoas adoecerão amanhã do que hoje.
Caixa atualiza informações sobre pagamento do auxílio emergencial
Hoje foi liberado o saque e a transferência para os beneficiários nascidos março. Caixa divulga número de pessoas atendidas e valor pago do auxílio emergencial até o momento.
PF vai investigar vazamento de dados de Bolsonaro e outras autoridades
Em publicação no Twitter, o ministro Mendonça explicou que as investigações devem apurar crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas.
CNJ autoriza volta de atividade presencial nos tribunais em 15 dias
A resolução prevê uma série de precauções, como o distanciamento entre pessoas nas salas de audiência, o uso de máscaras e álcool-gel e o acesso restrito ao tribunal somente a quem demonstre ter essa necessidade.
Marcelo Benevenuto acusa Maxi López de racismo, em jogo de 2019
Zagueiro do Botafogo disse que preferiu ficar em silêncio, após jogo válido pela Taça Rio. Na manhã de hoje(2), o atacante argentino se manifestou nas redes sociais contra o racismo.
Foto destaque: © Marcello Casal JrAgência Brasil
Fonte: EBC