Tite, Seleção Brasileira,lista de jogadores

Tite continuará no comando da Seleção Brasileira até a Copa do Catar

Compartilhe essa matéria:

Tite continuará no comando da Seleção Brasileira até a Copa do Catar

Após especulações sobre o destino do técnico Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ontem (25) a renovação de seu contrato. Tite estará no comando da seleção brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

De acordo com informações, nos últimos dias, ele e Gilmar Veloz, seu empresário, estiveram em reunião com a CBF. E, dessa forma, decidiram seu futuro.   

Em nota divulgada pela CBF, Tite disse acreditar que recebeu da Confederação condições necessárias para trabalhar em um ambiente de união e de profissionalismo extremo, e assim o fará.

“Entendo que a CBF nos deu condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo e assim continuaremos. É um grande desafio e estamos felizes em enfrentá-lo, já com o foco voltado aos próximos jogos e competições.”

Além de Tite, o coordenador de Seleções de Futebol, Edu Gaspar também renovou o contrato com a CBF. Assim como toda a comissão técnica permanente.

JogoDesse modo, Tite já estará junto com a seleção de futebol nos próximos dois jogos. Os amistosos estão marcados para este semestre:

  • no dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey;
  • e no dia 11 do mesmo mês, contra a seleção de El Salvador, em Washington.

Assim sendo, Tite acumula em sua experiência na seleção brasileira de futebol, um total de 26 partidas, com 20 vitórias, 4 empates e duas derrotas.

De acordo com Rogério Caboclo, diretor executivo de Gestão da CBF e presidente eleito da entidade, que assumirá em abril do próximo ano, é necessário um planejamento cuidadoso para obter bons resultados.

“A CBF está investindo em um projeto de longo prazo ao garantir à comissão técnica seis anos e meio à frente da seleção. Acreditamos que planejamento cuidadoso e execução criteriosa conduzirão o futebol brasileiro aos resultados que esperamos”.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/marica-surf-pro-am-2018-circuito-de-surf/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: