Thunder Rock

Thunder Rock: o melhor do rock em Itaipuaçu

Compartilhe essa matéria:

Thunder Rock no Quinto Motofest

A banda Thunder Rock com mais de cinco anos de carreira agitará o Quinto Motofest de Itaipuaçu, no dia 20 de Julho. O grupo conta atualmente com os integrantes João Rock, baixista e produtor, Andy lee, vocalista e guitarrista, Luan Meus Queridos, vocalista e tecladista e, por fim, Ander Jeremy, o baterista.

 

No Alfacinha o Rock é compromisso

No domingo (21/04) por volta das 15h, a banda fez um show no Restaurante “O Alfacinha”, na avenida Beira Mar em frente a praia de Itaipuaçu, onde costumam tocar quase todo fim de semana. Durante a apresentação foram tocados rocks internacionais, como o sucesso Another brick in the wall, da banda Pink Floyd e nacionais, como Ideologia, do Cazuza.

 

5-MOtofest
Baixista e Produtor, João Rock, e o guitarrista e cantor Andy Lee

 

Então, veja aqui maravilhosos momentos dessa incrível Banda Thunderock no “O Alfacinha”.

 

 

O Nome: Thunder Rock

A criação do nome da Thunder Rock deu-se por dois motivos principais. Inicialmente, era necessário que se construísse um nome fácil para que todos gravassem, desse modo, era de extrema importância expressar o gênero musical, por isso o “Rock” no nome. O segundo motivo revela uma impressão única logo quando a banda começou a tocar, como um raio que chama a atenção pelo seu estrondo e hipnotiza por seu impacto.

“O importante é a gente movimentar o rock. Dessa forma, podemos acabar com isso que Brasil não tem rock. Estamos uma vez por mês aqui no “O Alfacinha”, na praia de Itaipuaçu, e a M1 News está sempre presente. Convidamos a todos a participarem do Motofest do dia 19 a 21 de julho de puro rock.”

 

Mais Imagens

 

Andy lee e Luan.
Banda Thunder Rock.
Participação especial: Bruno Frias, da banda Biokimik.

 

 

Imagens de Matheus Couto

Enfim, veja Mais

 

>>>  Facenews te dá a dica da pesca e dos eventos!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: