Setembro de 27 a 29/09

Setembro de 27 a 29/09 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Setembro de 27 a 29/09 – Arte e Cultura em Maricá

Neste final de semana, setembro de 27 a 29/09, as Lonas Culturais estarão recebendo muitas bandas de rock. Então, roqueiros de plantão, preparem-se para curtir um final de semana repleto de shows que não vão deixar ninguém parado. Além disso, quem curte dança poderá conferir na Lona Cultural de Inoã a primeira mostra da Companhia Andreia Dance. Já quem gosta de rir pode conferir o show de Stand Up “Comédia na Skina” realizado por Cadu Manhães, Pierre Rosa e Myka no Skina Burguer. Por isso, se liga na nossa agenda do final de semana cultural e aproveite!

 

Grupo de Estudos Gratuito no GAM (Grupo de Artistas de Maricá)

Setembro de 27 a 29/09

Nesta sexta-feira, 27/09, às 18 horas, será iniciado no Gam, grupo de Artistas De Maricá, um grupo de estudos gratuito sobre curadoria artística. Então, se você tem paixão pela arte e deseja aprender ou saber mais sobre curadoria artística, venha e participe do curso. A saber, serão abordadas formas de cultura, correntes artisticas, estrutura de exposições, com exibição de filmes e discussões sobre estes. Por isso, o primeiro filme exibido será The Square, que resume os paradoxos da curadoria moderna.

O curso também trará a participação de profissionais experientes pra acrescentarem suas realizações. Assim, a intenção é subir metodicamente o nível de discussão sobre artes. E, com isso, através da insistência nos diálogos, será possível conseguir um público para consumir ensino, objetos de artes, e um bem mais valioso: PENSAMENTO.

O Gam fica situado na Rua Álvares de Castro, 1277, em Araçatiba, Maricá. Então, interessados deverão entrar em contato pelo Whatsapp (21)97265-3484. Não perca a oportunidade e participe!

 

Lona Cultural de Inoã – Setembro de 27 a 29/09

Setembro de 27 a 29/09

No sábado, 28/09, a Lona Cultural Professor Luiz Carlos Viegas apresenta a primeira mostra de dança da Companhia Andreia Dance. Atualmente, a Companhia está inaugurando este mês a oficina de teatro. E, além disso, eles já ensinam ballet clássico, dança criativa, jazz, sapateado americano, dança flamenca, hip-hop, dança de salão, dança do ventre e a dança que vem ganhando cada vez mais espaço, o K-pop. Por isso, este evento é bom não somente para quem curte dança, mas também para quem almeja aprender a dançar porque pode nesta mostra de trabalho da Companhia Andreia Dance descobrir qual ritmo gostaria de aprender. Assim, a apresentação começa a partir das 18:00 h e a lona Cultural de Inoã fica situada na Rua Piratini, s/n, Loteamento Lyz Maria.

 

Stand Up “Comédia na Skina” – Sábado 28/09

Setembro de 27 a 29/09

Neste sábado, 28/09, o Skina Burguer terá a apresentação do Stand Up “Comédia na Skina”. Então, se você procura diversão este é o local correto.

A saber, o Stand Up será realizado pelo trio de comediantes composto por Cadu Manhães, Pierre Rosa e Myka. Cadu Manhães vem cada vez mais se destacando no Stand Up e atualmente está trazendo uma variedade de apresentações de Stand Up para Maricá. Já Pierre Rosa e Mika são proprietários da marca Porão da Comédia, que está sediada no Saloon 79, em Botafogo, onde ocorrem shows todas as quintas.

Não perca a oportunidade de se divertir e venha conferir o show destes caras que prometem uma noite de sábado de gargalhadas. A apresentação começa a partir das 21:00 h. Caso queira saber mais detalhes e/ou reservar sua mesa é só entrar em contato pelo 96813-6159. O Skina Burguer fica situado na Estrada de Itaipuaçu, esquina com rua 11, no São Bento da Lagoa.

 

Lona Cultural de Itaipuaçu – Setembro de 27 a 29/09

Setembro de 27 a 29/09
Rosi Braga na Lona de Itaipuaçu

Neste sábado, 28/09, o Estação Rock da Lona Cultural de Itaipuaçu terá o show da banda de Rosi Braga. Rosi Braga possui um repertório voltado para o rock clássico, anos 60 e 70, e voltado para o rock nacional das décadas de 80 e 90. Assim, o evento que é gratuito, começa a partir das 18:00 h e tem a classificação de 12 anos. A lona Cultural de Itaipuaçu fica situada na Rua 36, esquina com Avenida Um, no Jardim Atlântico. Então, #partiuEstaçãoRock.

 

Setembro de 27 a 29/09
Thunderock na Lona Cultural de Itaipuaçu

A Lona Cultural de Itaipuaçu, neste domingo, 29/09, terá o Estação do Rock com um show que será realizado por uma das bandas de rock mais amada de Itaipuaçu, os meninos da Thunderock. O show começa às 18:00 h e tem a classificação a partir de 12 anos. Por isso, venha conferir todo o repertório, animação e som dos meninos da Thunderock que vão tocar o melhor do rock e deixar o seu domingo mais agitado. A lona Cultural de Itaipuaçu fica situada na Rua 36, esquina com Avenida Um, no Jardim Atlântico.

 

Lona Cultural Marielle Franco – Setembro de 27 a 29/09

Setembro de 27 a 29/09
Banda Aocais e Banda Gênero na Lona Cultural da Barra

Neste sábado, 28/09, vai rolar no projeto Estação do Rock a apresentação de duas bandas de rock na Lona Cultural Marielle Franco. Assim, a banda Aocais começa o show às 18:00 h, com uma proposta de som leve. Logo após, o show fica por conta da Banda Gênero que possui repertório indie-rock-pop tem a proposta de levar para o público da Barra de Maricá músicas de cunho reflexivo. O show é gratuito e sua classificação é 12 anos. A Lona Cultural Marielle Franco fica situada na Rua João Frejat (antiga Rua 13), esquina com Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá.

 

 

Setembro de 27 a 29/09
Black Mother Classic Rock Band na Lona Cultural Marielle Franco

Neste domingo, 29/09, vai rolar o show com a Banda de rock Black Mother na Lona Cultural da Barra de Maricá.  Antes de mais nada, eles vão levar o sucesso do rock através de músicas de grupos consagrados. Por isso, em seu repertório estarão presentes: Rolling Stones; Beatles; Led Zeppelin; AC/DC; Black Sabbath; Deep Purple; Pink Floyd; The Doors; Guns N’ Roses; Bon Jovi; Whitesnake; Nirvana; Alice In Chains; Simple Minds e muito mais. Então, música boa, para quem curte grandes músicas do rock, não irá faltar. Assim, a banda Black Mother promete agitar sua noite de domingo. O show é gratuito e começa a partir das 18:00 h. Sua classificação é 12 anos.

 

Enfim, veja também: Suicídio: Prevenção na Campanha Setembro Amarelo

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: