Tite, Seleção Brasileira,lista de jogadores

Seleção Brasileira dará início à um novo ciclo

Compartilhe essa matéria:

Seleção Brasileira: Tite anunciará hoje a lista dos convocados para o novo ciclo

Após a frustração de terem voltado para casa, sem erguer a taça e trazer o título de hexacampeonato na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Seleção Brasileira iniciará um novo ciclo.

Sob o comando do técnico Tite, já que ele renovou seu contrato por mais quatro anos, a Seleção Brasileira começará os trabalhos de olho na Copa do Mundo de 2022, no Catar.   

Assim sendo, nesta sexta-feira (17), Tite anunciará a sua primeira lista com nomes dos jogadores que farão parte da equipe.

Então, a partir das 11h, será realizada uma entrevista coletiva à imprensa na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Onde o comandante da Seleção Brasileira anunciará os convocados para participar dos dois confrontos amistosos.

Os jogos vão ocorrer nos dias 07 e 11 de setembro. O primeiro será contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, às 21:05h. E, após quatro dias será contra o time do El Salvador, em Washington, às 21:30h.

As expectativas são que novos nomes surjam nesta lista. Uma vez que Tite já havia mencionado em outras entrevistas o interesse em poder selecionar outros profissionais, caso tivesse mais tempo para escolha. Portanto, jogadores que não estiveram na Copa da Rússia há grandes chances de serem escalados.

Brasil e México

Além de desenvolver um trabalho visando a Copa do Catar, em 2022, Tite precisará preparar a Seleção Brasileira para a Copa América de 2019, que terá a disputa no Brasil.

Em busca de bons profissionais para formar sua equipe, a comissão técnica de Tite tem viajado por todo o Brasil.

Por isso, a comissão acompanhou vários jogos de equipes brasileiras tentando encontrar esses atletas.

Os jogadores convocados para participar dos próximos amistosos deverá se apresentar no dia 02 de setembro.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/atividades-esportivas-gratuitas-aracatiba/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: