prova do Processo Seletivo Simplificado

Secretaria de Educação altera local de prova do Processo Seletivo Simplificado

Compartilhe essa matéria:

Mudança no local da prova do Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informa que o local da prova do Processo Seletivo Simplificado foi transferido para a Escola Municipal Darcy Ribeiro, na Rua Euclides Paulo da Silva, s/nº, em Inoã. O exame deste sábado (17/09) seria aplicado no Centro Educacional Joana Benedicta Rangel, no Centro, mas, por questões de logística, todas as provas objetivas acontecerão no novo endereço.

 

 

O Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de preencher 180 vagas distribuídas entre as funções de Docente II (150 vagas), Nutricionista (15 vagas) e Terapeuta Ocupacional (15 vagas). O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. Os candidatos aptos para fazer a prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório) devem obter no mínimo 50% de acertos.

 

 

As vagas serão preenchidas de acordo com o quadro disponível no edital, seguindo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função / carga horária e conforme as necessidades da Secretaria de Educação. Para acompanhar as etapas do processo, basta acessar edu.marica.rj.gov.br.

 

Foto: Prefeitura de Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: