Samba no Barracuda

Sábado é dia de samba no Barracuda

Compartilhe essa matéria:

O que fazer neste sábado????? Uau!! Sábado vamos ter muito samba no Barracuda!!!!

Prepare o coração!  Nego Lindo, Doug, Nikko Rodrigues vão botar fogo com muito samba no Barracuda neste sábado (25/09).

É isso aí… a partir das 14h, o samba vai tomar o seu espaço no “quiosque que se tornou a extensão de sua casa! 

 

Samba no Barracuda

 

E para que esse encontro seja ainda melhor, não pode faltar a apresentação de passistas maravilhosas para esquentar ainda mais o clima.

Sem contar o carinho e a atenção de nosso querido Mauricio Chaves, profissional altamente capacitado, sempre gentil ao receber seus velhos e novos amigos de todos os lugares. 

Por isso, neste sábado (25/09) a partir das 14 h, reserve a tarde para sambar e se divertir em um ambiente 100% familiar! Muita música, uma vista incrível da praia e comida boa. 

O Barracuda, o quiosque onde os amigos se encontram, fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  

Informações pelo telefone: (21) 99680-5168. 

Barracuda,  o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

No FaceNews você encontra opções de shows,  espetáculos e locais em Maricá. Se ligue e veja a programação.

 

Nova Rotina em Maricá no Barracuda

Por causa do estado da pandemia declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS),  e a necessidade de medidas de cautela que visam reduzir a disseminação da Covid-19, aPrefeitura de Maricá publicou nesta sexta-feira (17/09) o decreto municipal nº 739. O decreto apresenta regras de enfrentamento da pandemia de covid-19 e de convivência em locais públicos e privados. Na NOVA ROTINA EM MARICÁ, moradores e visitantes terão que apresentar comprovante de vacinação em toda a cidade, para garantir acesso às atividades.

O passaporte de vacinação será exigido em locais de uso coletivo, com 15 ou mais pessoas simultaneamente, sejam eles privados ou públicos. Só poderá frequentar esses espaços quem comprovar estar em dia com o calendário de vacinação estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.  O controle da entrada do público é de responsabilidade dos estabelecimentos, que precisam exigir o cumprimento das regras de distanciamento e de higiene e garantir que não haja tumulto ou aglomeração em seus acessos.

Exigência de máscara e distanciamento permanece

O uso de máscara continua obrigatório nas ruas, nos meios de transporte público e nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.

Outra exigência que se mantém é a do distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

O que vale como comprovante de vacinação?

Moradores e visitantes de Maricá poderão apresentar os seguintes documentos para comprovar que estão em dia com a vacinação contra a covid-19:

·        Certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde, o Conecte SUS (https://conectesus.saude.gov.br);

·        Comprovante (ou caderneta ou cartão de vacinação) impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde de Maricá ou por institutos de pesquisa clínica e outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: