O Alfacinha comunicado

Restaurante O Alfacinha – atendimento aos clientes

Compartilhe essa matéria:

Comunicado do funcionamento do restaurante O Alfacinha

Antes de mais nada, todos sabemos que desde o dia 29/06 Maricá está na fase Amarelo 2. Por certo, a reabertura gradual abranda algumas restrições e permite, principalmente, funcionamento com atendimento presencial de bares, restaurantes e similares. Desse modo o Alfacinha comunica a abertura de suas portas.

 

 

Sem dúvida, seu proprietário, Antônio José Rebelo Pereira, e esposa estão desejosos de receber seus estimados clientes e amigos. E, do mesmo modo, desejam agradecer a  compreensão e apoio recebido ao longo desses últimos três meses.  

 

Faça a sua reserva

 

Assim, O Alfacinha irá abrir a suas portas a partir da próxima quinta feira, dia 02/07. Entretanto, o atendimento será com reserva prévia.

 

Com efeito, o atendimento com reserva prévia decorre do respeito aos clientes e para garantir as melhores condições de segurança possíveis; visto ser a forma encontrada para o cumprimento integral de todos os protocolos de segurança. E, além disso, evitar aglomerações  de qualquer tipo.

 

Desse modo, a reserva de mesa está sendo feita pelo tel/ Whatsapp  (21) 98093-1010.

 

O Alfacinha está no 2º Festival Gastronômico de Inverno

 

Delícias portuguesas Festival Gastronômico de Inverno

 

Antes de mais nada, a segunda edição do Festival Gastronômico de Inverno 2020 será diferente. Por conta das restrições devido à pandemia de Covid-19, restaurantes e bares, mesmo podendo abrir com 50% da capacidade, utilizarão o delivery ou Take-away (retirada no local). O festival acontece de 10 de julho a 9 de agosto.

 

Após o merecido sucesso no 1º Festival Gastronômico de Inverno com o inesquecível prato “Bacalhau Alfacinha”, o restaurante retoma a dose. Veja um pouco do que rolou no ano passado.

 

 

https://www.facebook.com/m1newstv/videos/868508033518472/?t=51

 

 

Entretanto, dessa vez , a participação no Festival Gastronômico de Inverno se faz com os queridos doces Portugueses. Assim, o prato do festival é um sortido de bolinhos tradicionais da confeitaria portuguesa; a saber, Pastel de Belém, Travesseiro de Sintra, Mil folhas e Cornucópi. Realmente, todos eles são deliciosos! 

 

E, de acordo com o Antônio José Pereira:

 

“Um festival de sabores , uma doce viagem ao outro lado do Atlântico.”

 

Bacalhau Maricá
Bacalhau Maricá: delícia de se ver e de comer!

 

Agora, você não pode deixar de experimentar “O Bacalhau Maricá’, uma homenagem a Maricá, tantos nas tradições agrícolas, com purê de aipim; e às lagoas, com molho de camarão.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: