Prova do processo seletivo da Femar é adiada por conta das chuvas

Compartilhe essa matéria:

Nova data será divulgada até o dia 25/01 pela Coseac/UFF, banca organizadora da seleção

A Prefeitura de Maricá, por meio da Fundação Estatal de Saúde (Femar), informa que foi adiada a aplicação da prova objetiva do processo seletivo marcada para este domingo (21/01), direcionada aos empregos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias. A decisão visa preservar a segurança dos candidatos, em vista das fortes chuvas que atingiram o estado durante a madrugada, dificultando a chegada aos locais de prova.

O cronograma atualizado da seleção, incluindo a nova data da avaliação, será divulgado até a próxima quinta-feira (25) no portal da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), responsável por organizar o processo seletivo.

O comunicado do adiamento pode ser acessado na íntegra pelo link https://portal.coseac.uff.br/concurso-femar-edital-2-2023-comunicado-oficial-no-5/ . Todas as informações e atualizações da seleção são disponibilizadas no portal da Coseac, através do portal.coseac.uff.br/project/femar20232/ .

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a banca organizadora pelos seguintes canais: no e-mail agentefemar@id.uff.br ou nos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: