Projeto Social e cultural Som100fronteiras realiza evento gratuito em Itaipuaçu

Compartilhe essa matéria:

Próximo evento do Projeto Social e Cultural Som1oofronteiras

Projeto social e cultural Som 100 Fronteiras
Som 100 fronteiras – 11ª Edição – Evento gratuito

No próximo dia 14 de março, a partir das 20 horas, o Projeto Social e Cultural Som100fronteiras vai realizar sua 11ª edição com a participação de vários cantores, cantoras e músicos de Maricá. O evento será realizado à Rua Antônio Marques Mathias (Antiga Rua 36), na Praça da 70, Jardim Atlântico, Itaipuaçu, Maricá. Entretanto, uma vez que o evento é gratuito, pede que você contribua desta forma: levando 1 Kg de alimento não perecível.                         

Então, não fique fora desse evento e venha curtir. 

O projeto, que é coordenado pelo músico e cantor Célio Renato e por Mônica Guerra. Além disso, tem por finalidade ministrar aulas gratuitas de instrumentos musicais e teoria musical para crianças, adolescentes e adultos. Com efeito, o Projeto Social e Cultural Som100fronteiras também está oferecendo aulas de teatro infantil para crianças de 8 a 12 anos de idade. De acordo com Célio, os interessados devem comprovar renda familiar de até 2 mil reais por mês para se beneficiarem das aulas gratuitas.

Ajudem o Som1oofronteiras

De acordo com Célio Renato, por se tratar de um projeto social, não tem fins lucrativos e as aulas são ministradas pelos músicos voluntários. Célio explica que a escola é mantida através de contribuições de pessoas físicas e também de comerciantes. O evento Som  Fronteiras acontece sempre uma vez por mês, onde vários artistas de Maricá se reúnem e apresentam um grande show. 

Som100fronteiras

Enfim, o Projeto Social e Cultural Som100fronteiras está buscando profissionais interessados em montar uma oficina de teatro e circo.

Se você quiser conhecer um pouco mais do projeto ou ser um patrocinador e/ou colaborador, seguem abaixo os contatos. Sempre ressaltando a importância de ser solidário. Às vezes, o pouco para você, pode salvar uma vida!

  • Contato:
    (21) 9.9768-6612 (Célio Renato)  e  (21) 9.6847-3812 (Mônica Guerra)

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥 

#som100fronteiras💯 #culturaearte #músicaMPB #rock🎤🎸🎼 #projetosóciocultural❤ #itaipuaçu #maricá 

 

Enfim, veja também: 

=====> Cia de Teatro de Imbassaí premiada em Rio Bonito (RJ): Cia Cara Limpa Arte Viva      

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Projeto Social e cultural Som100fronteiras realiza evento gratuito em Itaipuaçu

Comments are closed.