Parque de Recreacao Caju Inauguração Destaque

Parque de Recreação inaugurado no Caju

Compartilhe essa matéria:

Prefeitura inaugura Parque de Recreação no Caju e anuncia novidade

De fato, mais uma área de incentivo à prática esportiva no município. Desde já, instalado no Caju, o Parque de Recreação foi inaugurado, na manhã dessa sexta-feira (14/12).

Parque de Recreação no Caju -Inauguração Destaque

A nova área conta com quadra de vôlei, dois vestiários (um para arbitragem), uma arquibancada, banheiros e acessibilidade. De acordo com o prefeito Fabiano Horta, o espaço promoverá o desenvolvimento humano. Além disso, o novo espaço já mostrou que será um point para a juventude.

“Ficamos felizes por ver aqui uma garotada que já incorporou este aparelho esportivo para si. Esperamos abrir novas turmas, novos espaços. Porquanto, não tenho dúvidas de que este aqui será um enorme sucesso, como tem sido outras áreas da cidade”. afirmou.

Sem dúvida, para todos os que estavam presentes, a certeza de que Maricá se preocupa com o esporte e apóia a prática do vôlei. com efeito, esporte muito gratificante.

O secretário de Obras, Geral e de Governo, Renato Machado, revelou outra grande novidade. 

“A pedido do prefeito, daremos início à construção de uma creche ao lado do Parque de Recreação. Esperamos entregar a creche até junho de 2019, o que vai ajudar muito os moradores da região”, completou.

Acima de tudo, a importância do novo Parque de Recreação

O secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bitencourt, ressaltou o quanto é importante trazer as áreas esportivas para próximo das comunidades.

“Este é mais um espaço onde vamos poder abrir núcleos dos nossos projetos. E, desse modo, as pessoas que teriam dificuldade para chegar em outras unidades, agora poderão ser atendidas perto de casa”.

A quadra foi efetivamente aprovada, visto a enorme positividade da abertura deste espaço no Caju. Por conseguinte, mais pessoas vão ter acesso a prática do esporte, sem precisar se deslocar tanto para chegar até o centro.

Empolgados durante a primeira partida na quadra, alunos contaram sobre a mudança de vida que essas ações proporcionam. Posto que anteriormente eles não praticavam esportes. Entretanto, com estas iniciativas da prefeitura, os maricaenses podem sair da  zona de conforto, que era ficar no sedentarismo, e começar a praticar esportes.

Enfim, o Parque de Recreação do Caju fica na Rua 1º de maio, no Jardim Graciema, ao lado do Parque de Exposições.

Veja também:

 

====> Rota de Gastronomia e Hotelaria: avanço no turismo de Maricá!!!!

 

Fotos: Clarildo Menezes/PMM

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *