Onda Empreendedora

Onda Empreendedora Maricá promove Encontro

Compartilhe essa matéria:

8º Encontro da Onda Empreendedora Maricá – 2019 – Participe!

O Onda Empreendedora vai realizar amanhã, dia 27 de agosto, às 19hs, na Kibutz Padaria Gourmet, em Cordeirinho, o 8° Encontro da Onda Empreendedora Maricá – 2019.

Com a finalidade de reunir os empreendedores locais, em especial, as mulheres empreendedoras, o encontro terá a apresentação da palestra de Rejane Leal. Com o tema: “Empreendedorismo feminino  – Por que empreender?”, Rejane pretende tirar dúvidas sobre o assunto com o público presente. No evento também terá um Pitch de Vendas.

Assim, para participar do encontro é necessário fazer a inscrição através do site. A entrada é gratuita.

No entanto, além da palestra de Rejane, outros profissionais ligados à área de empreendedorismo estarão presentes e conversarão sobre o tema com os convidados.

Mas, para os adoradores de sanduíches, terá um festival de sanduíches Gourmet de pão com provolone, integral, suíço e recheados. Sendo assim, todos os sanduíches Gourmet serão preparados pela Kibutz e será cobrado apenas o que for consumido. E, terá muitas outras surpresas. Você não pode ficar de fora!

A saber, o Onda Empreendedora é uma ONG sem fins lucrativos, voltada para o empreendedorismo. Contudo, visa fomentar negócios, auxiliando os empreendedores no crescimento de sua marca e/ou empresa. Inspirando e motivando ações empreendedoras com ofertas de treinamentos, cursos, difusão de informações, negócios e networking. Hoje, a Onda Empreendedora Maricá, conta com mais de 250 empreendedores cadastrados. Para conhecer mais sobre os projetos elaborados por ela, basta acessar o site.

Então, se você quiser aprender a empreender e/ou a se qualificar mais na área de empreendedorismo, participe desse encontro! O Onda Empreendedora Maricá vem para auxiliar as iniciativas de qualificação do empresariado e empreendedores da Cidade de Maricá. A Kibutz Padaria Gourmet fica situada à Rua 120, em Cordeirinhos, Maricá.

 

Agenda do evento
  • 19:00 às 19:30 – Chegada dos participantes
  • 19:35 às 19:55 – Apresentação das autoridades presentes
  • 20:00 às 20:30 – Palestra com Rejane Leal: Empreendedorismo feminino – Por que empreender?
  • 20:30 às 21:00 – Pitch e encerramento

 

Enfim, veja também: Capacitação Profissional – Inscrições Abertas

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: