chegou a hora, facenews

Oba! Chegou a hora! Facenews mostra a sua cara!

Compartilhe essa matéria:

Oba! Chegou a hora! Se você mora em Maricá ou gosta de curtir o dia e a noite aqui, chega mais e curta as dicas deste final de semana. Sendo assim, a dica principal é  sempre se divertir. Além disso, o final de semana promete shows e eventos variados para todos os gostos musicais. Então, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu final de semana.

 

Oba! Chegou a hora! Então, hoje é sexta-feira! O que vou fazer neste final de semana????

Oba! Chegou a hora.
Moniquinha Angelo no Bar do Júnior

Antes de mais nada, é ela! O furacão maricaense, Moniquinha Angelo. Então, venha curtir o melhor sertanejo, num ritmo enérgico. Não fique de fora, pois o ambiente é familiar e a cerveja é muito gelada! O Bar do Júnior fica na Estrada do Camburi, Pindobas. No sentido de Maricá para Niterói, entrar na primeira à direita, após a passarela de Itapeba.

Oba! Chegou a hora! E, agora, no sábado? O que rola por aqui?

Edinho Manhoso no Barracuda.

Ainda mais, no sábado, é a vez de Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo no Barracuda, a partir das 13 horas. Sem dúvida, um programa para quem curte muito forró! Por isso, vá para o Barracuda dançar e se divertir em um ambiente 100% familiar!  Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. E aí, partiu?

 

Esquenta do Tromba Nervosa no Birinight

 

O Tromba Nervosa tá esquentando a galera! Por certo, fará aquele desfile no carnaval de Itaipuaçu! Desfile de fechar a rua e só dá ele….. Então, se você quer sentir na pele a loucura do Tromba Nervosa, é essa a pedida. Sábado, dia 09/02, a partir das 19 horas, roda de samba com Amigos do Quintal e a bateria nota 10. O Birinight fica na Rua 34, esquina com Rua 47, Itaipuaçu.

 

Então, pensa que acabou? Tem mais…..

Desplugged no Esquina Grill

Este sábado (09), a Desplugged traz muito Rock n Roll acústico! Venha curtir! Será uma boa diversão! Sem sombra de dúvida, mais uma noite de muitos clássicos do rock internacional em versões acústicas com voz, violão e violoncelo! Sábado, a partir das 21 hs. Por certo, o Esquina Grill, você sabe, tem sempre música ao vivo, com variados ritmos. Além disso, é super recomendado, não apenas pela comida, como também pelo ambiente moderno e divertido. Rua 34 esquina com 19 Jardim AtlânticoItaipuaçu. Telefone (21) 970475442

 

Lalinha Walas no Botequim do Caranguejo

Com efeito, neste sábado (09), venha curtir com a família o show do Lalinha Walas no Botequim do Caranguejo. Então, bora curtir o melhor do rock, pop, MPB e reggae com Lalinha Walas a partir das 21:00 hs. O Bar do Caranguejo promete cerveja estupidamente gelada e os melhores petiscos feitos na hora. Além disso, o melhor caranguejo da região. E, o ambiente é familiar. Bar do Carangueno fica na Av. Zumbi dos Palmares – Av 1 – Barroco. Informaçoes 96403-7810

 

Dessa vez, é o domingo? O que rola por aqui?

 

Via-Jah no La Vista

Já tem programação para o domingo? Então, vá para o La Vista Maricá .Neste domingo (10) a apresenta;áo será de Via-Jah, de fato, sunset vibes no LaVista. O la Vista conta com um ambiente requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. Além de tudo isso o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba , excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o por do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

 

Porém, se o seu estilo é “country“: Oba! Chegou a hora! Espraiado de Portas Abertas!! 

costela
Espraiado de Portas Abertas…entre!

Espraiado de Portas Abertas!! Domingo 10/02! A partir de 09 h! E, a partir das 13 hs, shows em todo Espraiado de Portas Abertas!!! Com o prato típico de costela, além de petiscos em geral e o saboroso doce de banana orgânico!! Venha passar uma tarde agradável com sua família em contato com a natureza! Parque infantil, campo de futebol e piscina natural para diversão das crianças!De fato, fica difícil se decidir. Ora, é muita opção gostosa, tanto de comida, e shows em diversos estabelecimentos. Bem como variedade de atrações e diversões.Você não acha?

Por este motivo, a M1News sempre aconselha, entre pelas portas do Espraiado. Contudo, tenha certeza: uma vez só é pouco. Sem dúvida, você retornará sempre! O turismo de Maricá entra pelo Espraiado de Portas Abertas!

Então, lembre-se Espraiado de Portas Abertas…… entre….

Antes de tudo, assista aqui  uma pequena amostra do que é o Espraiado de Portas Abertas. 

Logo após, leia a nossa matéria na íntegra. 

===> Costela é o prato da vez no Espraiado de Portas Abertas

 

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, chegou a hora e para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *