Novo espaço

Novo espaço: Local da CDL inaugurado!

Compartilhe essa matéria:

Novo espaço, mais agilidade!

Antes de mais nada, em parceria com a PDX, nesta ultima quinta feira (04/07) foi inaugurado o novo espaço da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Maricá, que agora fica Rua Prof. Hilário Costa e Silva, 385, onde foi confraternizado com um coffee break para os funcionários, dirigentes  e associados. De fato, com a cidade em processo de expansão, a proposta do novo espaço é ter mais agilidade no atendimento para a cidade.

O que é a CDL?

A CDL é uma entidade que, há 15 anos, promove soluções para o associado, a saber; o comércio varejista e os setores de serviços em Maricá. Desse modo, atualmente, a entidade é a porta-voz de mais de 150 associados distribuídos pelo município em diversos segmentos. Entre eles: bancos, telefonia, instituições financeiras e de ensino, eletrodomésticos, esportes, calçados, roupas e acessórios, empreendimentos imobiliários, condomínios, entre outros.

“Esse novo espaço é de grande importância para a CDL pois a cidade está em crescimento. E desse modo, com este espaço maior, ao lado da PDX poderá agilizar o processo e atender a demanda da cidade.” De acordo com  o presidente da CDL e do Maricá Convention & Visitors Bureau, Paulo Santos.

Como representante legítima da classe junto aos poderes públicos, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada. Desse modo, a CDL oferece, para seus associados, soluções nas áreas de educação, crédito, saúde, assessorias e consultorias, sendo o SPC seu principal produto.

Novo espaço

Maricá em desenvolvimento: Investidores olhando para a cidade!

Por fim, de uns anos para cá, o município de Maricá vem crescendo em todos os aspectos. Quer seja no turismo, na educação, economia e, semelhantemente, na saúde. Desse modo, muitos estabelecimentos estão voltados para investir na cidade. Consequentemente, a CDL junto com a PDX tem a missão de agregar valor para os empresários e investidores. Como também, agregar valor para a próprio município.

Confraternização teve direito a chopp da cervejaria artesanal São José de Imbassaí

 

Veja também: Prêmio Nacional em Saúde para Maricá

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: