Negociação de dívidas de empresas – BB e ACRJ
Campanha da ACRJ e BB para negociação de dívidas de empresas chega em Niterói e região
A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e o Banco do Brasil (BB) lançaram em Niterói, nessa quarta, dia 11 de março, a campanha “Vem que dá”. Assim, o objetivo da campanha é a negociação de dívidas das empresas do estado. Acima de tudo, o evento contou com as seguintes participações: presidente da ACRJ, Angela Costa; superintendentes do BB, Sinvaldo Vieira dos Santos e Moisés Cunha; diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas; presidente do Sindilojas de Niterói, Charbel Tauil Rodrigues; presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo, Sergio Carlos Bousquet Perez e, enfim, vice-presidente do Sindicato Rj Metal, Walter Santana, além de empresários da região.
A presidente Angela Costa, destacou que a campanha vai dar oportunidade para as empresas recuperarem a saúde financeira de suas empresas.
“Sabemos do endividamento do empresariado e das dificuldades para inovação e geração de novos negócios. Vamos nos unir para sair dessa crise e melhorar a vida da população. A ACRJ está à disposição dos empresários de Niterói e dos municípios da região“, ressaltou.
Durante o lançamento da campanha, Eduardo Laham, gerente geral do banco, fez uma apresentação explicando as possibilidades de negociação das dívidas. Entre elas, propostas pré-aprovadas, com descontos de até 92% para liquidação à vista, de acordo com as condições do cliente e das operações de crédito. E também a possibilidade de pagamento a prazo em 36 prestações mensais fixas.
Atendimento das empresas para negociação de dividas
Nesta quinta, dia 12 de março, começa o atendimento personalizado aos empresários de Niterói. E, do mesmo modo, dos municípios vizinhos nas agências do BB em todo o estado. A campanha vai até 27 de março, data para negociação com o banco.
Ademais, o BB anunciou duas boas notícias; a saber: expansão de sua rede especializada de atendimento para o público pessoa jurídica (PJ); e, além disso, a negociação de débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, o programa emergencial de reconstrução de municípios afetados por desastres naturais. Os empresários com débitos existentes na linha de crédito BNDES PER também poderão repactuar suas operações com taxas, prazos e carências diferenciados.
Na foto, da esquerda para direita: o gerente geral do BB, Eduardo Laham, o diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas, a presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Angela Costa, o presidente do Sindilojas de Niterói, Charbel Tauil Rodrigues, os superintendentes do BB, Sinvaldo Vieira dos Santos e Moisés Cunha, o presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Niterói e São Gonçalo, Sergio Carlos Bousquet Perez, e o vice-presidente do Sindicato RJ Metal, Walter Santana.
Fonte: Associação Comercial do Rio de Janeiro
Enfim, veja também Maricá e seu teleporto 5G.