aplicativo

Aplicativo Maricá Rotativo – Campanha pelo seu uso

Compartilhe essa matéria:

Maricá Rotativo

Primeiramente no dia 5/03, equipes do programa Maricá Rotativo, vinculado à Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), foram às ruas com o objetivo de estimular a população a utilizar o aplicativo Maricá Rotativo. Desse modo, a ação também teve como objetivo ouvir o que a população tem a dizer sobre o programa de estacionamento pago, em vigor desde o ano passado no Centro, e com planos de extensão para Itaipuaçu e Ponta Negra.

 

“Tenho percorrido as ruas e percebido uma resposta positiva dos usuários do sistema. Queremos fazer com que as pessoas se conscientizem da importância do Maricá Rotativo e fazer uma campanha mais consistente em torno do uso do aplicativo. Algo que facilitará tanto aos usuários como a operação”, disse Felipe Pires, superintendente do Maricá Rotativo.

Vale lembrar que antes da implantação do programa, a oferta de vagas no Centro era mínima, já que muitos moradores deixavam os carros estacionados pela manhã e só os retiravam à noite. Ainda de acordo com o superintendente a ação nas ruas para a melhoria do Rotativo será constante.

 

Ademais, na implantação do Maricá Rotativo em Itaipuaçu na primeira etapa, serão 450 vagas na área comercial do Barroco. as primeiras vias a receber marcações serão a Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) e outras no entorno da praça do Barroco. 

 

Aceitação do aplicativo 

Entre os empresários, o Maricá Rotativo vem sendo bem recebido e alguns prometem divulgá-lo o máximo possível.  Com efeito, os empresários confirmam o aumento da oferta de vagas para estacionamento. Do mesmo modo, ressaltam a melhoria para chegada e a saída de mercadorias. 

O aplicativo Maricá Rotativo está disponível para download gratuito nas lojas Apple Store e Google Play. Vale ressaltar que  o aplicativo é fácil de baixar e de operar.

Foto: Divulgação Prefeitura

 

Enfim, veja também:

Casa da Mulher em Maricá combate casos de assédio

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: