Montador e reparador de computadores

Montador e reparador de computadores – Curso

Compartilhe essa matéria:

Inscrições para curso de montador e reparador de computadores em Itaipuaçu

A Secretaria de Trabalho de Maricá, através da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece, no Programa de Qualificação Profissional, curso gratuito de montador e reparador de computadores, no Polo Itaipuaçu. Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos e o 6º ano do Ensino no Fundamental.

Das inscrições 

Os interessados nas 16 vagas – divididas igualmente entre os turnos da tarde e da noite – devem se inscrever na Unidade de Formação Profissional, a partir das 9h da próxima segunda-feira (17/02). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Documentação necessária 

 

É necessário levar duas fotos 3×4, além de originais e cópias de identidade, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

 

O curso: conteúdo, carga horária e aula inaugural 


Os alunos aprenderão a montar, configurar e reparar computadores (desktops e notebooks), realizando diagnósticos e reparos. A carga horária do curso é de 180 horas e  as aulas começam já na próxima quarta-feira (19). A aula inaugural, às 18h, é obrigatória para todos os alunos: nela serão apresentados o conteúdo do curso, o calendário de aulas e as regras de frequência. 

 

De fato, o curso visa tornar o aluno um técnico em montagem e reparação de computadores. 

Para quem se destina:

Destina-se a todos os interessados em aprender na prática como se faz a manutenção e reparo de computador.

 

Atualize-se para o mercado de trabalho!
Então, qualifique-se neste ramo que cresce a cada dia. Acima de tudo, você ficará por dentro das inovações tecnológicas de hardware e software. E, desse modo, estará apto a trabalhar em lojas especializadas ou montar seu próprio negócio.

Por isso, não perca essa oportunidade. São poucas vagas. Corra, por que esta é uma grande chance! 

Foto Destaque: Clarildo Menezes

 

Enfim, veja Maricá e seu progresso na área tecnológica. Capacite-se também! 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: