SAC

Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

Compartilhe essa matéria:

Maricá Rotativo abre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Para facilitar a vida dos motoristas da cidade, o Maricá Rotativo, administrado pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Maricá) por meio da Diretoria de Operações, abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar todas as dúvidas que os condutores possam a ter.

 

Segundo o superintendente de Operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dos maricaenses quase em tempo real, no horário comercial.

 

 

“Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, colocação de crédito, etc. Esse serviço veio para facilitar a utilização do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, analisa Eduardo.

Contato por telefone e email

As solicitações podem ser feitas por telefone e e-mail. Para Mônica Pereira, responsável pelo SAC, a instalação do serviço foi feita em função da necessidade de tirar as dúvidas que vieram a partir da implementação do Maricá Rotativo.

 

 

“Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. O SAC veio em função disso. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.

 

Luiz Victor Silva é o responsável por receber, filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria. De acordo com ele, com a demanda crescendo no Maricá Rotativo, foi necessário implantar um canal de comunicação direto.

 

 

“Conforme mais pessoas começaram a utilizar o Maricá Rotativo, fomos recebendo perguntas em relação ao aplicativo e outras questões, e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, finaliza Luiz Victor.

 

Foto: Leonardo Fonseca

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: