Festival de Cerveja Artesanal

Festival de Cerveja Artesanal – Art & Bier – consagrado!

Compartilhe essa matéria:

Art & Bier e seus shows e cervejas artesanais

Sem dúvida! O Festival de Cerveja Artesanal em Maricá – Art & Bier – foi um estrondoso sucesso! Desse modo, a M1News apresenta nesta matéria vídeos com um pouco de toda alegria que arrebentou no Art & Bier em Maricá.

Inicialmente, Bruno Berner numa praça lotada e contagiante….Veja:

 

 

Antes de mais nada, o Art & Bier de Maricá foi na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, nos dias 26, 27 e 28/04.  E, se você esteve no Art&Bier confira se está no álbum das pessoas felizes e bonitas do melhor Festival Artesanal de Cerveja da cidade que a M1News preparou; veja links no final da matéria. Entretanto,  se você não estiver nos álbuns, você ainda tem chance de aparecer nos vídeos da M1News.

 

 

Shows sensacionais no Festival Artesanal de Cerveja


Com efeito, todos os shows foram impecáveis desde o seu primeiro dia. Bruna e Marcella contagiaram o público, tocando sucesso do rock nacional e internacional. Do mesmo modo, a Diva de Maricá, Jô Borges! Sem dúvida, nossa Jô Borges esbanja talento e carisma. 

 


Festa animadíssima, perdeu Bruna e Marcella no Art&Bier? Então, no sábado (27/04), foi a vez  de Edy Baiano, Bruno Berner e Banda Tatudoemcasa. Do mesmo modo, no domingo, a animação ficou por conta de Rohan Vitor e Rafael Caçula.

Presença maciça do público

Festa com presença de nossos queridos amigos, que sempre encontramos na nossa cidade, Elson Ribeiro, coordenador de eventos da Sec Turismo; Priscila, fisioterapeuta da Secretaria de Políticas da Terceira Idade; as amigas da Casa da Terceira Idade de Itaipuaçu também estiveram lá. O Maricá Convention & Visitors Bureau foi representado por seu Presidente, Paulo Santos e sua diretora Simone Boechat, empresária e jornalista.Também presentes, Fábio Carvalheda, da Sec Esporte e Lazer, nosso presidente da Codemar, José Orlando, Jane Ferreira, coordenadora de eventos da Praça Ferreirinha, sem contar com o público animado, que dançou, cantou e prestigiou o evento!

Participação especial do Rota Gastronômica e Hotelaria de Maricá, que ofereceu aos expositores desconto em sua hospedagem.

Parabenização 


Desse modo, a M1News parabeniza os empresários que apostaram neste grande evento que teve a aprovação do público, em destaque a Cervejaria São José do Imbassaí, a pioneira em nossa cidade e Frigideira Velha Food Truck American Bar, que representaram o nosso município.
Ah….e, do mesmo modo, parabéns também à organização do evento, o Art&Bier Festival de Cerveja Artesanal esteve impecável!!! Bom, mas agora, vamos ao que interessa…vamos ver as lindas imagens desse maravilhoso evento na lente da M1NewsTv, por Francisco Carvalho. Confira aqui….

 

 

Homenagem às cervejarias 

 

A M1News, em homenagem às cervejarias que prestigiaram o nosso Art&Bier Festival de Cerveja Artesanal, dá destaque aos cervejeiros e seus consumidores.

Cervejarias participantes, em ordem alfabética: 
Barão Bier;
Cervejaria Artesanal São José de Imbassaí;
VEG Bier.
Com efeito, evento super prestigiado, muita gente bonita, dança e cerveja!
Curtam, relembrem e aproveitem…….
Entretanto, se você perdeu esse Art & Bier, aguarde por que haverá outro em breve….
 

 
 
Então, veja aqui os nossos álbuns de fotos:
 
 
 
 
 
 
 
Enfim, veja também:
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: