FaceNews de 20 a 22/09

FaceNews de 20 a 22/09 – Shows, arte e inauguração

Compartilhe essa matéria:

O FaceNews de 20 a 22/09 será puro agito e diversão. Então, se você quer animar o final de semana não fique parado(a) e confira a programação abaixo.

 

FaceNews de 20 a 22/09 informa como curtir muito show na praia!

Primeiramente, na Barra de Maricá:

FaceNews de 20 a 22/09

Antes de mais nada, sempre vale ressaltar que o Barracuda é um ambiente 100% familiar, com uma vista belíssima e comida deliciosa. Por isso, reúna a família e/ou amigos e venha curtir o visual e o ótimo atendimento que também é especialidade da casa. O Barracuda, o quiosque onde os amigos se encontram, fica situado na Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526. De fato, Barracuda é o quiosque que se tornou uma extensão de sua casa.

 

 

Afinal, hoje é sexta-feira (20/09)! FaceNews de 20 a 22/09 vai começar!

FaceNews de 20 22/09

Nesta sexta-feira, 20/09, a Festa da Primavera no boteco da Léo fica por conta da Furacão Maricaense, Moniquinha Angelo. A festa começa a partir das 18:00 h e terá dose dupla de bebida. Por isso, além de um show que não vai deixar ninguém parado, quem curte beber também irá ser presenteado com a dose dupla. O Boteco da Léo fica situado na Av. Prefeito Ivam mundim, número 115. Não fique fora dessa e venha curtir também a Festa da Primavera!

 

Arte e Cultura de 20 a 22/09 em Maricá

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Neste final de semana vai rolar o Palco Aberto em Araçatiba e São José do Imbassaí. E, as bandas Sem Coleira, Banda Gênero e Banda Lacrau vão levar seu som paras as lonas Culturais da região de Maricá. Então, confira a programação e agite o seu final de semana.

 

Cia de Teatro Arte Viva apresenta O Chamado

Cia de teatro
Clique na imagem para ver a matéria na íntegra

Neste sábado, 21/09, a Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva apresentará na Igreja Congregacional Cachoeira de Maricá, em São José do Imbassaí, a pela de teatro “O Chamado”. Por isso, não perca a oportunidade e venha assistir esta peça que tem como tema central a depressão e visa contribuir de forma positiva para que quem possua este mal possa reagir e sair dessa. É um projeto bacana de uma Companhia de teatro que está completando 10 anos de existência. Então, vamos prestigiar o evento e comemorar com eles mais um ano de vitória!

 

Inauguração do Kabana 92 Frutos do Mar e Petiscaria

 

Sábado, 21/09, vai rolar a inauguração do Kabana 92, situado na Rua 92, número 100, em Cordeirinho. Então, para saber detalhes da programação é só clicar acima para ouvir o áudio. A programação deles vai acontecer de sábado à segunda-feira e promete ser muito especial. Espero que curta o ambiente e divirta-se, traga também a família e/ou amigos.

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 20 a 22/09  apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Companhia Maricaense irá para Festival de Teatro no Peru

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: