FaceNews de 06 a 08

FaceNews de 06 a 08/03 – Shows e muita diversão

Compartilhe essa matéria:

Neste final de semana vai ter muita curtição no FaceNews de 06 a 08/03. Então, o combinado é não ficar parado!  Dê uma olhada na programação e #PartiuCurtir.

 

Afinal, hoje é sexta-feira (06/03)! FaceNews de 06 a 08/03 vai começar!

 

FaceNews de 06 a 08/03

Se você quer curtir nesta sexta-feira, 06/03, uma noite regada com muito Rock n’ Roll com clássicos dos anos 80 e 90 e muito pop, a Banda Desplugged está de volta no palco do Food Park Rota 66. O show começa a partir das 19:00 h. Por isso, não fique parado e venha se divertir com o show deles e aproveitar o espaço que é lindo e considerado como o novo Polo Gastronômico de Maricá! Assim, o Food Park Rota 66 fica situado no KM 24,5, em Ponta Grossa, Maricá, dentro do Multiatacadão.

 

 

FaceNews de 06

Nesta sexta-feira, 06/03, a partir das 20:00 h acontecerá o show com a Furacão Maricaense, Moniquinha Angelo, no Art Food. Então, com um repertório maravilhoso garantido, diversão e combos de cerveja na promoção, vale a pena reunir os(as) amigos(as) e vir.  O Art Food fica situado na Avenida Maysa entre as Ruas 83 e 86, em Cordeirinho, Maricá.

 

Mas, e no sábado (07/03)? O que FaceNews de 06 a 08/03 apresenta?

 

FaceNews de 06 a 08

Neste sábado, 07/03, começa a nova edição da @expomaesamigasdemarica, que será realizada em Araçatiba das 15:00 às 21:00 horas. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Por isso, reúna as amigas e/ou a família e venha conferir todas as novidades da exposição. Além disso, é importante saber que a exposição acontecerá também no domingo, 08/03, das 15:00 às 21:00 h. Então, não perca a oportunidade e venha conferir esta exposição feita especialmente para comemorar o dia internacional das mulheres!

 

FaceNews de 06 a 08

Neste sábado, 07/03, o Skull Beer Bar apresentará um Tributo Janis Joplin com Catarina Crystal & Aquamonkeys. O tributo que começa a partir das 21:00 h é uma comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Por isso, não fique de fora e venha curtir a noite no Skull Beer Bar. Assim, além de uma belíssima apresentação o ambiente 100% familiar também conta com um ótimo atendimento. O Skull Beer Bar fica situado na Rua Walter Favila da Silva, Qd. 96, Lt. 22, no Barroco, em Itaipuaçu.

 

E ainda tem mais curtição no FaceNews de 06 a 08/03 neste domingo

 

Março de 06 a 08 - Arte e Cultura Mulheres

Neste domingo, 08/03, acontecerá a Feira de Artesanato do Coletivo de Mulheres Empreendedoras de Itaipuaçu e Adjacências (Colmeia), na Lona Cultural de Itaipuaçu. O evento será realizado das 15:00 às 21:00 h. Assim, ele visa estimular e apoiar às artesãs que fazem parte do grupo através deste encontro.

Antes de mais nada, o grupo Colmeia busca capacitar, profissional e emocionalmente, as mulheres de Maricá, fomentando a economia do município. Inicialmente, ele começou com a união de cinco mulheres no Recanto e vem se expandindo continuamente. Segundo Thaísa Muniz, idealizadora do coletivo, além de expor seus produtos, as empreendedoras também estarão compartilhando suas histórias com outras mulheres que comparecerem ao evento.

Por isso, compareça e desfrute do evento que foi idealizado para presentear as mulheres no dia internacional delas e será realizado de forma gratuita. Além disso, ocorrerão distribuição de vários brindes que as próprias artesãs estão fazendo. Venha e participe! A Lona Cultural de Itaipuaçu fica situada na Rua 36, esquina com Avenida Um, no Jardim Atlântico.

 

FaceNews de 06

Almoço com Sambá é bom demais! Por isso, reúna os amigos e/ou a família e venha conferir neste domingo, 08/03, a 19ª edição do Almoço com Samba, que acontecerá a partir das 14:00 h. A entrada custa R$ 5,00. Mas, como homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, mulheres que chegarem até às 17:00 h não irão pagar. Então, o dia será regado de muito show com Linda Baobá, Paulo Zerbini e o grupo Hoje Tem Samba. Além disso, acontecerá também durante o evento sorteio de brindes da Santa Ótica. O almoço com Samba será realizado no Quintal da Sell que fica situado na Rua Costa do Sol, 494, São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. Para saber mais detalhes é só entrar em contato através do 98785-2164 ou 98484-0777.

 

Assim sendo, estas foram as programações que o FaceNews de 06 a 08/03 apresentou e é só aproveitar o final de semana! E aí, partiu?

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também: Dia da Mulher heróica e trabalhadora: homenagens

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: