Espaço Gourmet recebe público com música e gastronomia nesta sexta (30/12)

Compartilhe essa matéria:

Espaço Gourmet na Lagoa de Araçatiba

Às margens da Lagoa de Araçatiba e integrada ao projeto Celebrar Maricá, o Espaço Gourmet, localizado na Rua Alvares de Castro, tem atraído centenas de turistas que vão até a orla conferir o show de luzes e fogos, que fazem parte do Natal Iluminado 2022, em Maricá. Nesta sexta-feira (30/12), a cantora Amanda Dilva se apresenta no palco do espaço. O Celebrar Maricá é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura de Maricá e da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Maricá).

 

“Tenho grande expectativa de que seja uma noite de muita alegria, animação, e música boa. É maravilhoso poder participar de um momento como esse na cidade que me abraça e me recebe com muito carinho”, conta a artista que vai do MPB ao Forró e não deixa de fora clássicos como ‘Andança’, de Beth Carvalho; ‘Anunciação’, de Alceu Valença; e ‘Toda Forma de Amor’, de Lulu Santos.

Chope artesanal e gastronomia de primeira

O local conta com diversas opções gastronômicas e quatro de chopes artesanais participantes do Polo Cervejeiro de Maricá, além de uma programação de música ao vivo. Participam: Do Porto, Aconchego de Jacaroa, Meat Fire, Açaí DaDois, Sushi GA , Brodão, Meat Fire, Trifásico e Brisa Artezanal e John & Dil. Entre as cervejarias, estão a Bicho Grilo, Maltz, Alex Beer e Chopp BR Espraiado.

 

“Esta é uma grande oportunidade para que possamos apresentar a gastronomia de nossa cidade, movimentando a nossa economia para o turista que vem conhecer este espetáculo natalino que proporcionamos anualmente”, comenta Marcelo Perroni, presidente da Rota Gastronômica de Maricá.

 

Foto: Leonardo Fonseca

Fonte: Codemar

espaço Gourmet

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: