em pleno arraiá

Em pleno Arraiá de Maricá, o que FaceNews indica?

Compartilhe essa matéria:

FaceNews e suas dicas … em pleno Arraiá de Maricá !!!!!

Primeiramente, sextou…. de novo! Além disso, estamos em pleno Arraiá de Maricá!! Ou seja, muita programação  e as melhores opções para curtir  o agito em Maricá! Afinal, e o friozinho continua….. óbvio, estamos no mês de Junho e o inverno está a nossa porta! Mas, vamos ver o que o FaceNews preparou????

Então, fique por dentro da programação e confira tudo de bom que vai rolar. Venha, porque o FaceNews está na área. 

Afinal, hoje é sexta-feira (07/06)! Em pleno arraiá, simbora, povo!!!!

Na sexta feira (07/06) a festa começa com DJ, quadrilhas e shows em 11 pontos espalhados pela cidade, a saber: São José do Imbassaí, Araçatiba, Itaipuaçu, Espraiado, Cordeirinho, Bambuí, Barra, Ponta Negra e Spar. Em suma, a programação completa você confere, clicando aqui. 

Entretanto, vamos lá na Praça Tiradentes e em São José de Imbassaí. Então, na Praça Tiradentes, Araçatiba, o show é com a renomada banda Falamansa. 

 

em pleno Arraiá facenews
Betinho Bahia e Ismayer Alves no Arraiá de Maricá

Já no tranquilo bairro de São José do Imbassaí, o arraiá vai esquentar com o forronejo de qualidade de Betinho Bahia e Ismayer Alves. A Praça Gilmar dos Santos Trindade vai tremer… Às 18h,  DJ. Em seguida, 20h, show com o grupo Forró Brasil e às 22:30h, Betinho Bahia e Ismayer Alves. Em pleno arraiá, é só animação…

Mas, e no sábado (08/06)? O que rola por aqui?

em pleno Arraiá facenews
SOS Restinga

Além disso, sábado (08/06), mutirão em defesa da restinga. De fato, será uma ação ambiental com coleta de lixo e demarcação física da área de reflorestamento. A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para necessidade de garantir a anexação da faixa litorânea de vegetação de restinga ao patrimônio do Monumento Natural do Morro da Peça. Além da sua beleza cênica, o local é habitat de rica vida silvestre e sujeita a risco geológico por força da erosão costeira (imprópria para ocupação humana). Então, vamos participar! A concentração será às 9h no ponto final de ônibus no Recanto, em Itaipuaçu. 🌱👍

 

Encontro da serra e o mar – Mostra InterTur

Não perca: show do Big Black Band na Mostra Intertur em Maricá, dia 08/06 na Praça Orlando de Barros Pimentel, a partir das 17 h. O estilo da Big Black Band é Black Music, Soul, Dance e Pop nacional e internacional. “Sinta a vibração, isso é Big Black Band, meu irmão”.

 

 

De fato, agora é a vez de Nova Friburgo apresentar seu potencial em Maricá. Então, nos dias 07 e 08/06 acontece a  “Mostra Intertur de Turismo & Negócios – Maricá recebe Nova Friburgo”. Após Maricá ter invadido Nova Friburgo em setembro de 2018, e ter mostrado sua potencialidade, agora é a vez da serra invadir o mar. Entre as atividades oferecidas no local estão exposição e degustação de produtos fabricados na cidade de Nova Friburgo. Além disso, apresentações culturais e do calendário de eventos. Haverá também desfile de moda íntima, visto que Nova Friburgo é um polo no setor. E, enfim,  show com a Banda Big Black Band às 17h. A Mostra interTur será  na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

 

 

 

Feijoada da Inocentes de Maricá 
em pleno Arraiá facenews
Feijoada da Inocentes na Praça Orlando de Barros Pimentel
 
E o sucesso continua, vem aí a 8ª Feijoada da Inocentes!!!  Dia 08 de junho sábado, à partir das 13h na Praça Orlando de Barros Pimentel.  Shows com: Grupo Inocentes do Samba, Linna Oliveira, Mari, Marquinho Art’ Samba, intérprete da Mangueira e Bruno Ribas, intérprete oficial da Escola com a participação da Bateria Pegada de Gorila do Mestre Xula. Além disso, apresentações da Rainha de Bateria Hellen Martins e do Rei Cristiano Ligeirinho. As reservas de mesas apenas pelo Whatsapp (21) 99447-9940. 
Corra e garanta sua mesa, venha com sua Família curtir nossa 8ª Feijoada da Inocentes.
 
 
Conheça o enredo do Maricarnaval de Inverno, julho de 2019. A saber, uma história que o maricaense não conhece, o enredo é “Madeleine Colaço e o Ponto Brasileiro … Que Deu Samba!!!” da carnavalesca Beth Morgado. Conheça o magnífico samba-enredo da Inocentes de Maricá e a belíssima evolução do casal de mestre sala e porta bandeira, Wladimir e Ângela Bulhões. Com efeito, com passos leves e braços no ar, levam com amor a bandeira da escola, cantam e encantam.
 

 

E ainda tem mais o que fazer neste sábado (08/06)?

em pleno Arraiá facenews
Rafael Caçula no Tem samba lá em casa

 

Neste sábado (08/06) venha curtir o show ao vivo do cantor Rafael Caçula no Tem samba lá em casa. Dessa forma, se você curte samba, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 19 h. Não fique fora dessa! O ingresso antecipado é R$ 20,00 e as mesas R$ 100,00. Então, em pleno Arraiá, vem cantar e vem sambar e ser felizzz.. O Tem samba lá em casa fica situado na Rua dos Guerras, lote 56 – Pedreiras – Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 96450-5981.

 

em pleno Arraiá facenews
Jô Borges, a Diva, no Mistura Grill Cordeirinho

Jô Borges, a Diva de Itaipuaçu , e seu marido também violonista, Aldo Correa, e o trabalho desse casal reconhecido com um dos melhores de Maricá e redondezas. Se você admira a nossa Diva e deseja almoçar curtindo o show dela, não perca essa oportunidade. A Diva, Jô, no Mistura Grill Bar, Pizzaria e Restaurante, local de atendimento incrível e comida de muita qualidade. O Mistura Grill Cordeirinho fica na Rua 90, quadra 120, lote 6, Cordeirinho, Maricá, bem na quadra da praia. Informações: (21) 2648-2860.

 

Afinal, vamos esquentar o final de semana! Pois é, o que fazer no domingo (09/06)?

 

em pleno Arraiá facenews
Festa da Família no Solar 45

 

Festa da Família das 9h às 19 hs, neste domingo (09/06) no Solar 45. Gente… vai ter muita coisa boa lá! Quadrilha da família, futebol de salão, brinquedos para crianças. Além disso, gastronomia, moda infantil e muito mais. Faça contato e se informe das diversas op’ões – Daiana 97141-7125.

 

em pleno Arraiá facenews
Grupo Sintonia recebe Lina Bastos no Navegantes

Restaurante e Bar Navegantes & Grupo Sintoniam recebem Lina Bastos, a voz das divas internacionais. O melhor point do Recanto está bombando neste domingo(09/06) a partir das 14 h. Além de desfrutar dos melhores frutos do mar, petiscos e outros pratos deliciosos acompanhado daquela deliciosa  cerveja gelada. No Navegantes você também curte o dia com a família. O Navegantes fica na Rua Dr. Adair Farah da Mota, 20, Recanto de Itaipuaçu. Telefone: 3732-0958.

 

E, em pleno Arraiá, o que tem na Barra de Maricá?

 

em pleno Arraiá facenews
Edinho Manhoso no Barracuda

Na verdade, Edinho Manhosoo pancadão do forronejo, também conhecido como “o potência”, é muito admirado em Maricá e cidades vizinhas. Além disso, por onde passa arrasta multidões…Então, neste domingo (09/06), ele vai arrastar multidões a partir das 13 hs no Barracuda.De fato, programa para quem curte muito forró! E todomundo sabe que o Barracuda é o quiosque que se tornou a extensão de sua casa.O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

Então, espero que tenham curtido as dicas desse imenso arraiá de Maricá e aproveitem bastante este final de semana.

Além disso, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Enfim, veja também:

 

Mostra Intertur: shows, desfile, encontro de empresários

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: