Eleições 2020 Loretta Yang PDT

Eleições 2020 – Loretta Yang – Candidata a vereadora do PDT

Compartilhe essa matéria:

Eleições 2020 – Série de entrevistas apresentando os projetos e intenções de candidatos a vereador em Maricá – Loretta Yang – PDT

O Programa “Eleições 2020 ” tem como ideia central uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Maricá. E, hoje, trazemos  a entrevista de Eleições 2020 – Loretta Yang do PDT, realizada no dia 01/11/2020.

 

Lembrando que as eleições para vereadores nos permitem definir quem irá trabalhar na  criação das regras (leis) de convivência da nossa sociedade. Desse modo, votando em pessoas que representam os nossos interesses na Câmara de Vereadores, faremos com que leis criadas estejam de acordo com os ideais de município para nós e nossos filhos.

 

Assim, o propósito de “Eleições 2020” é apresentar a população quem são e o que fazem os candidatos aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020; e, assegurar mais conhecimento aos eleitores; a saber, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

 

Certo que, o vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública; ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

 

Confira abaixo a entrevista com Loretta Yang, candidata ao cargo de vereadora, pelo PDT.

 


 

 

Conteúdo da entrevista “Eleições 2020”

 

Antes de mais nada, após sua apresentação, pessoal e profissional, será abordado na entrevista suas propostas e posicionamento caso seja eleito.

Fique de olho e confira os projetos dos candidatos e, então, decida com consciência sobre seu candidato a vereador.

Sobretudo, cumpre ressaltar que a entrevista é de cunho de utilidade pública.

Com a finalidade de não haver favorecimento para nenhum dos candidatos, os participantes responderão as mesmas perguntas.

 

Eleições 2020 – Loretta Yang do PDT

 

Eleições 2020 - Loretta Yang - PDT

 

 

Quem é Loretta Yang ?

Loretta Yang é uma artista LGBTQI+, produtora cultural, maquiladora de celebridade e senhoras do Rio de Janeiro. Além disso, é protetora dos animais e espiritualista.

Loretta representa um voto na diversidade como a primeira mulher trans candidata a vereadora de Maricá.

Vai defender como bandeira a igualdade de direitos para todos em nosso município.

Foi responsável pela construção de uma capela ecumênica que recebe todas as regiões. E, há 14 anos realiza a festa “Presente de Yemanjá” na Rua 90 em Cordeirinho.

Loretta acredita que todos nós podemos ser a mudança da qual queremos ver o mundo.

 

Algumas propostas de Nome do Sigla do Partido

 

  • Casa de acolhimento e cursos profissionalizante; a saber, para pessoas LGBTQI+ e pessoas em vulnerabilidade.
  • Trazer diversidade para a população, incluindo os LGBTQI+ na comunidade em geral.

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: