Eleições 2020 Jorge Ratier PT

Eleições 2020 – Jorge Ratier – Candidato a vereador do PT

Compartilhe essa matéria:

Eleições 2020 – Série de entrevistas apresentando os projetos e intenções de candidatos a vereador em Maricá – Jorge Ratier do PT

O Programa “Eleições 2020 ” tem como ideia central, uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Maricá. E, hoje, trazemos  a entrevista de Eleições 2020 – Jorge Ratier do PT, realizada no dia 30/10/2020.

 

Lembrando que as eleições para vereadores nos permitem definir quem irá trabalhar na  criação das regras (leis) de convivência da nossa sociedade. Desse modo, votando em pessoas que representam os nossos interesses na Câmara de Vereadores, faremos com que leis criadas estejam de acordo com os ideais de município para nós e nossos filhos.

 

Assim, o propósito de “Eleições 2020” é apresentar a população quem são e o que fazem os candidatos aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020; e, assegurar mais conhecimento aos eleitores; a saber, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

 

Certo que, o vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública; ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

 

Confira abaixo a entrevista com Jorge Ratier, candidato ao cargo de vereador, pelo PT

 


 

 

Conteúdo da entrevista “Eleições 2020”

 

Antes de mais nada, após sua apresentação, pessoal e profissional, será abordado na entrevista suas propostas e posicionamento caso seja eleito.

Fique de olho e confira os projetos dos candidatos e, então, decida com consciência sobre seu candidato a vereador.

Sobretudo, cumpre ressaltar que a entrevista é de cunho de utilidade pública.

Com a finalidade de não haver favorecimento para nenhum dos candidatos, os participantes responderão as mesmas perguntas.

 

Eleições 2020 – Jorge Ratier – PT

 

Eleições 2020 Jorge Ratier PT

 

 

Quem é Jorge Ratier?

Jorge Ratier, 53 anos de idade, casado, duas filhas, acadêmico em Direito, morador de Maricá há mais de 20 anos.

Jorge Ratier já tem projetos em andamento pelo município.

Conhecido como Comandante Ratier, ele é Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Cívil no Município de Maricá; um projeto que vem sendo desenvolvido em nosso município, formando e capacitando pessoas para a área de Busca, Resgate e Salvamento.

Ratier também é presidente da Rede de Direitos Humanos e Medicação de Conflitos do Estado do RJ.

Está inserido na política maricaense há mais ou menos 19 anos.

Algumas propostas de Nome do Sigla do Partido

  • Garantir uma porcentagem das ocupações de trabalho para as pessoas carentes e desempregadas do município de Maricá que estejam sendo assistidas e devidamente cadastradas em programas de políticas públicas. 
  • Realização de exames oftalmológicos, no início do ano letivo, em alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.
  • Obrigatoriedade de oferta de alimentação escolar diferenciada para alunos diabéticos, hipertensos, obesos e acometidos por outras moléstias devidamente comprovadas, matriculados na Rede Municipal de Ensino.
  • Abrigo e proteção para animais abandonados nas vias, praças e logradouros públicos do Município de Maricá:
  • A Brigada Municipal de Proteção Contra Incêndio que compete agir na prevenção e combate à incêndios, abandono de área e primeiros socorros.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: