Eleições 2020 Gabi Geeks PSD

Eleições 2020 – Gabi Geeks – Candidata a vereadora do PSD

Compartilhe essa matéria:

Eleições 2020 – Série de entrevistas apresentando os projetos e intenções de candidatos a vereador em Maricá – Gabi Geeks do PSD

O Programa “Eleições 2020 ” tem como ideia central, uma breve conversa com os que desejam pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Maricá. E, hoje, trazemos  a entrevista de Eleições 2020 – Gabi Geeks do PSD, realizada no dia 12/10/2020.

 

Lembrando que as eleições para vereadores nos permitem definir quem irá trabalhar na  criação das regras (leis) de convivência da nossa sociedade. Desse modo, votando em pessoas que representam os nossos interesses na Câmara de Vereadores, faremos com que leis criadas estejam de acordo com os ideais de município para nós e nossos filhos.

 

Assim, o propósito de “Eleições 2020” é apresentar a população quem são e o que fazem os candidatos aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020; e, assegurar mais conhecimento aos eleitores; a saber, os grandes responsáveis por eleger nossos representantes.

 

Certo que, o vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública; ditando as leis necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de execução administrativa.

 

Confira abaixo a entrevista com Gabi Geeks, candidata ao cargo de vereadora, pelo PSD.

 

https://www.facebook.com/1393698060758497/videos/375662950139930/

 

Conteúdo da entrevista “Eleições 2020”

 

Antes de mais nada, após sua apresentação, pessoal e profissional, será abordado na entrevista suas propostas e posicionamento caso seja eleito.

Fique de olho e confira os projetos dos candidatos e, então, decida com consciência sobre seu candidato a vereador.

Cumpre ressaltar que a entrevista é de cunho de utilidade pública.

Com a finalidade de não haver favorecimento para nenhum dos candidatos, os participantes responderão as mesmas perguntas.

 

Eleições 2020 – Gabi Geeks do PSD

 

Eleições 2020 Gabi Geeks PSD
 
 
Quem é Gabi Geeks?
 
Gabi Geeks tem 19 anos, é produtora de eventos, organizadora do maior festival de cultura Geek de Maricá: Geek Festival. De fato, o Geek Festival, em 2019, levou mais de 3 mil pessoas à praça Macedo Soares no centro de Maricá.
 
De acordo com a candidata, ela é politicamente engajada principalmente em temas relacionados às mulheres jovens como:
 
  • sexualidade,
  • emprego,
  • educação
  • e vulnerabilidade social.
 
Ela é geek, cinéfila e leitora compulsiva, características que me permitem ver o mundo de uma forma muito especial, com uma visão de futuro-presente para a minha geração.
 

Algumas propostas de Gabi Geeks do PSD

Quero apresentar minhas ideias, propostas e projetos para a nossa cidade e seus munícipios, principalmente aos jovens que nunca são ouvidos.

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: