doação a famílias LBV

Doações a famílias – LBV no combate à Covid-19

Compartilhe essa matéria:

LBV entrega doações a famílias para ajudar a conter o novo coronavírus

A Legião da Boa Vontade (LBV) está intensificando suas ações em todo o país e mobilizando a sociedade e a população em geral para angariar doações a famílias em situação de risco social e de insegurança alimentar para ajudá-las a evitar o contágio pelo novo coronavírus. 

 

A saber, até o momento, a iniciativa solidária da LBV já beneficiou centenas de famílias em mais de 50 cidades brasileiras com doações de itens de primeira necessidade. Já foram entregues mais de 70 toneladas de doações arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, amigos e parceiros da Instituição. Por certo, foram doados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e de higiene

 

Maricá é um dos municípios beneficiados

 

lbv doações

 

De acordo com Jandira, atendida na unidade da Legião da Boa Vontade em Maricá.

 

“Eu vim buscar uma cesta que eu ganhei aqui [na LBV] e principalmente agradecer a todos vocês que tem colaborado para a LBV poder ajudar a gente. Todo o ano eu recebo a ajuda e tenho muito a agradecer Deus, a gente que é de baixa renda passamos por dificuldades, mas tem muita gente boa que se dispõe a ajudar.”

 

Nesse momento de pandemia, a Solidariedade e a União de todos são essenciais para ajudar as famílias de baixa renda a vencer esse desafio coletivo e conter o avanço do novo coronavírus. De fato, muitas dessas famílias, além do alimento tão necessário à sobrevivência, não têm sequer itens de limpeza em suas casas. Por isso, a LBV convida todos a fazer doações para que as famílias não fiquem desamparadas.

 

Faça a sua doação! Você ajuda, a LBV faz!

Acesse lbv.org 

 

Depósito bancário

Legião da Boa Vontade — CNPJ 33.915.604/0001-17

Bradesco (Agência: 0292-5 — C/C: 92830-5)

Itaú (Agência: 0237 — C/C: 73700-2)

Banco do Brasil (Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2)

Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 – operação: 003 — C/C: 100-0)

 

A LBV completou 70, setenta anos de trabalho promovendo a caridade completa: a do corpo e da alma. Desse modo, nesse momento de extrema necessidade por conta da  pandemia da Covid-19, sua ação continua presente promovendo doações a famílias. Vamos doar amor!!

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: