Congresso Mulheres de Sucesso em Itaipuaçu-Hoje dia 28/06/2018

Compartilhe essa matéria:

Congresso Mulheres de Sucesso – Ministério Flordelis em Itaipuaçu

Você que é ou deseja se tornar uma mulher de sucesso, venha para o Congresso Mulheres de Sucesso do Ministério Flordelis, em Itaipuaçu.

O Congresso Mulheres de Sucesso acontece nesta quinta-feira (28), às 19:30h, na igreja Ministério Flordelis. Situada na Estrada de Itaipuaçu (esquina com Rua 29), bairro São Bento da Lagoa, próxima à Praça do Ferreirinha.

Congresso
Congresso Mulheres de Sucesso em Itaipuaçu

O Ministério Flordelis já realiza este evento há alguns anos em sua sede, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo. E, aqui na filial de Itaipuaçu será o 3º ano do evento, que contará com a presença ilustre de Flordelis (Pastora, Cantora e Fundadora do Ministério).

Além de sua presença, também terá a apresentação das cantoras Amanda Moura e Lucenir Andrade; a pregação da Missionária Luana Rangel e da Pastora da filial de Itaipuaçu, Gisele Maia.    

O evento é aberto à todos e você, sua família e seus amigos, estão convidados a se juntarem com os membros da filial de Itaipuaçu.

Compartilhe momentos de fé, louvores e pregações que irão renovar a sua esperança e a sua aliança com Deus.

Com o propósito de que você conheça o Ministério Flordelis, deixo abaixo os dias e horários dos cultos. Caso não consiga ir hoje ao evento e ainda assim tenha interesse em conhecer a filial de Itaipuaçu.  

 

Congresso de MulheresCultos – Ministério FlordeLis em Itaipuaçu:

  • Terça-feira às 19:30h – Estudo da Palavra;
  • Quinta-feira às 19:30h – Culto de Campanha, Oração e Libertação – A Oração é a Chave da Vitória;
  • Sábado às 8h – Consagração;
  • Domingo às 9h – Campanha Lutando Pela Minha Família;
  • Domingo às 18:30h – Culto da Família

 

” O SENHOR é minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.” Salmos 28:7

 

Leia também

==> https://m1newstv.com/boas-novas/

==> https://m1newstv.com/tudo-o-que-devemos-pensar/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 
#boasnovas 🙏 #escriturassagradas 📖 #PalavradeDeus #luzdomundo 💡 #minutodesabedoria ⛪🛡⚔#alimentodaalma 🍇🥖🍷#Deusdoimpossivel 💞💞
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: