Chloe Bourgeois

Chloe Bourgeois é realmente má? Ela será amiga de Marinette?

Compartilhe essa matéria:

Chloe Bourgeios e Queen Bee

Olá eu sou Gaby Carvalho e venho falar com vocês sobre a Chloe Bourgeois. Antes de tudo, Chloe tem 14 anos e seu melhor amigo é Adrien. Chloe é filha do prefeito de Paris, André Bourgeios. Sua mãe Audrey Bourgeios é uma estilista muito famosa em Nova York.

 

Chloe sempre foi muito mimada. Mas, por dentro ela tem um coração muito bom! Esse jeito dela também é por causa de sua mãe muito rigorosa! Chloe vive maltratando as pessoas! No entanto, ela faz isso para chamar a atenção de sua mãe, que sempre vive muito distante dela.

Ela é realmente má?

Quando pequena, Chloe foi abandonada pela mãe, seu pai não tinha muito tempo para estar com ela e então como é revelado no episódio Ursinho Maligno, ela recebe um presente especial. Um Ursinho de Pelúcia, com o qual ela adorava brincar e, até mesmo, DIVIDIR seu brinquedo com o Adrien. De fato, Adrien é o seu primeiro e único amigo de infância, antes da SabrinaChloe Bourgeois é assim, uma garota boa que se esconde em uma personalidade malvada.

Pensem comigo, a Chloe como filha do prefeito de Paris, com certeza não poderia sair de casa, ir ao parque como todo mundo, já que sua reputação era assim tão forte, e por isso Chloe não poderia ter amigos(as). No episódio O Ditador vimos que ela não é má de verdade! Neste momento, ela quer ir embora de Paris porque não tem motivos para ficar. Ela se sente sozinha pois não tem amigos! E com a chegada de Lila na escola Françoise Dupont, a minha teoria é que Chloe se juntará a Marinette para desmascarar Lila que conta muitas mentiras.

 

Queen Bee

Em “Antibug“, Chloe foi infectada por um Akuma , porque Ladybug não seguiu os conselhos da mesma e ela virou a Antibug uma Ladybug reversa. Em “A Batalha das Rainhas-parte 1“, Chloe estava descendo nas escadas da Torre Eiffel e encontrou a caixinha com o miraculous da abelha dentro. No episódio, “A Batalha das Rainhas-parte 2″, Chloe com ajuda de Pollen, ela se transforma em Queen Bee. No mesmo episódio, pelo seu sentimento de vergonha e derrota, Queen Bee é akumatizada à Rainha Vespa, uma versão de Queen Bee com poderes infinitos. Contudo, Rainha Vespa volta no Episodio Dia dos heróis Mayura.

 

Aparência física de Chloe Bourgeois

Chloe Bourgeois tem a altura média, cabelo loiro mel puxado para trás em um rabo de cavalo, e tem olhos azuis claros. Ela usa maquiagem, incluindo a sombra azul e um batom claro.

Nos acessórios, ela tem um colar de corrente e esfera marrom escuro. Também ela usa óculos de aros brancos em sua cabeça. Além disso, ela usa um casaco de mangas compridas amarela sobre uma camisa branca com listras pretas ao redor da cintura. O resto do seu equipamento inclui  jeans brancas, com um cinto textura em forma de diamante e sapatos brancos com forro preto.

 

Enfim, visite o meu canal Vídeos by Gaby.

https://www.youtube.com/watch?v=nuRFnsf2y_E&t=113s

https://www.youtube.com/watch?v=iqTXeUCwjes&t=104s

Veja também:

Vilões: Os maiores Akkumatizados de Miraculous Ladybug

Alya Césaire e sua vida de Rena Rouge

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: