600 estudantes participaram do Dia “D” de Saúde Bucal nas escolas municipais

Prefeitura de Maricá promoveu Dia “D” – Mais Saúde Bucal no Programa Saúde na Escola, envolvendo 600 alunos em 31 escolas municipais. A ação integra a Lei 14.572, estimulando cuidados odontológicos preventivos. Suany Marins e Fabiana Oliveira destacaram sua importância. Atendimento odontológico é oferecido em unidades de saúde e de ensino.

Voa Maricá levará população maricaense para novos horizontes e oportunidades

O Voa Maricá estreia, levando maricaenses a novas oportunidades. Maria José e Marcela Grekoff exploram Campinas em sua primeira viagem de avião, enquanto autoridades locais buscam parcerias comerciais em São Paulo. O programa promete facilitar a conectividade e o desenvolvimento da cidade.