Carlos Laerte - dança contemporânea Cia das Artes Lídia Maria

Carlos Laerte ministra workshop sobre dança contemporânea em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Workshop Dança Contemporânea com Carlos Laerte na Cia das Artes Lídia Maria

Sabemos como é importante a a qualificação e o aprimoramento para que possamos desenvolver habilidades e competências para a vida profissional. Assim, o Masters Program 2021 da Cia das Artes Lídia Maria traz o Workshop Dança Contemporânea, no dia 06/02/2021, com o professor convidado Carlos Laerte. 

Antes de mais nada, o workshop será presencial, das 10h às 12h, e os participantes receberão certificado; além disso, o número de vagas é limitado.

Uma oportunidade única para você elevar o seu nível profissional e ficar por dentro das novas técnicas e tendências da dança contemporânea, com Carlos Laerte.

 

Quem é Carlos Laerte?

Carlos Laerte é diretor, coreógrafo e cineasta. Atua há 20 anos no mercado artístico cultural.
Iniciou seus estudos em Dança no Rio de Janeiro, onde trabalhou com Deborah Colker; e concluiu sua formação em Nova York, quando foi bolsista da Harlem School of Art.

Ademais, é bacharel em Cinema, com especialização em documentário pela AIC-Academia Internacional de Cinema.

Criou a Laso Cia de Dança Contemporânea; como coreógrafo possui 14 obras em seu repertório recebendo premiações e críticas importantes no segmento de dança e teatro.
Coreografou para algumas cias, recentemente para a Curitiba Cia de Dança. Ainda em 2020 coreografou para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Diretor Geral e Artístico da Academia das Artes, onde coordena um plano de formação em Dança.

Criador do projeto social Casa das Artes, fomentando e projetando jovens talentosos. Recebeu uma Moção de Congratulação e Aplausos pela importância da cultura e do seu trabalho; moção aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa.

Leciona, coreografa e ministra oficinas de dança contemporânea por todo território nacional e internacional; a saber:

  • Center Nacional de La Danse de Paris,
  • O Lugar a Dança de Portugal,
  • Festival Move Berlim, Alemanha,
  • e Festival de Dança de Joinville, Santa Catarina.

Em suas oficinas desenvolve a criatividade artística e cognitiva do aluno, potencializando; desse modo, a criação de novas  linguagens em dança.

 

Enfim, as inscrições, no valor de R$ 50,00  podem ser realizadas na Cia das Arte Lídia Maria, na Av. Carlos Marighella 9426, sala 204.

Dúvidas e informações (21) 96470-0153.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: