Brasil Offshore

Brasil Offshore: Maricá participa de 10ª edição

Compartilhe essa matéria:

Brasil Offshore: Evento importante para a cidade de Maricá

Primeiramente, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) participa entre os dias 25 e 28 de junho de um dos maiores eventos de petróleo do mundo, a saber: Brasil Offshore, em Macaé. De fato, a companhia vai expor projetos e ações desenvolvidas em parceria com a Petrobras. E, do mesmo modo, projetos em parceria com a empresa italiana Leonardo. Enfim, o evento é um ambiente técnico, com oportunidades de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

O prefeito Fabiano Horta apresenta, nesta quarta-feira (26/06), um painel sobre os investimentos da Prefeitura no apoio offshore por Maricá. Essa apresentação ocorre na Arena ONIP. Ademais, o presidente da Codemar, José Orlando Dias, fará uma apresentação sobre o Parque Tecnológico de Maricá, que conta com a participação de Fernando Rizzo, do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

Conhecendo Maricá do futuro

Quem visitar o estande A 45 da Codemar terá a oportunidade de ver de perto uma ação conjunta de atividades e serviços da empresa. Além disso, irá conhecer a Maricá do Futuro, projeto de transformação da cidade com foco na criação do Parque Tecnológico, do Parque Industrial. Sem mencionar o projeto de ampliação de atividades aeroportuárias e investimentos em rodovias.

Brasil Offshore

Os participantes poderão tirar dúvidas acerca de diversas atividades desenvolvidas pela Codemar, a saber; o funcionamento do aeroporto de Maricá, o processo de hangaragem no equipamento; como também o funcionamento das atividades offshore garantidas por conta da localização estratégica dessa base. O corpo técnico da empresa acompanhará a exibição de vídeos e fará palestras para profissionais que buscam desenvolver atividades empreendedoras.

Comemorando 20 anos de evento, no Brasil Offshore será possível encontrar os principais fornecedores do setor de petróleo e gás!

Brasil Offshore

 

A Brasil Offshore foi criada a fim de mostrar novos conteúdos, tecnologias, inovações e oportunidades. Com efeito, a feira  visa incentivar negócios e a competitividade do setor. Assim sendo, ao chegar à 10ª edição, a feira continua promovendo um evento voltado para o futuro da indústria petrolífera. E, semelhantemente para o futuro da própria Bacia de Campos. Inegavelmente, a feira expõe aos participantes experiências e novidades voltada para o setor.

Além disso, esses 20 anos de evento serão marcados pelo reaquecimento das atividades e projetos da industria do petróleo e gás. Essa edição portanto celebra o importante papel do evento no fomento de novos negócios, relacionamento e conteúdo de alto nível técnico para profissionais do setor, governos e empresas de todos os portes.

 

Veja também:

 

 Lei de Inovação – novo eixo de desenvolvimento

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: