Bloco da Terceira Idade 2020

Bloco da Terceira Idade 2020: alegria com chuva!!!

Compartilhe essa matéria:

E foi dada a partida para o Maricarnaval!! O Bloco da Terceira Idade 2020 abriu passagem e desafiou a chuva, levando alegria e folia para todos!

 

O Bloco da Terceira Idade abre oficialmente o Carnaval de Maricá há cinco anos. Formado pelos usuários das quatro casas e sete núcleos do programa, tem em seus quadros um compositor das marchinhas da Casa. Sim, de fato,  Antonio Pereira, 82 anos, o “Seu Toninho” é compositor!

 

Este ano a concentração foi na Rua Álvares de Castro (lateral da Casa de Cultura). E o Bloco da Terceira Idade 2020 desfilou pelas ruas Abreu Rangel e Senador Macedo Soares (rua da Enel). Logo depois, retornou pela Rua Barão de Inoã, e dispersou em frente ao Mistura Grill.

 

Abram as alas, o Bloco da Terceira Idade 2020 chegou!

 

A muito animada secretária da Casa, Lezirée Figueiredo, comandou o desfile, que reuniu centenas de pessoas de todas as idades. Pessoas que, com efeito, curtiram o bloco com chuva e disposição. No trio elétrico a Banda Tátudoemcasa tocou marchinhas antigas, sambas-enredo, e outros gêneros de sucesso; desse modo, esquentou os foliões que nem se importaram com a chuva que caía no momento do desfile.

 

Patrícia Menezes (Casa Centro), vencedora do concurso de fantasias, Adelízia Salgado (Casa Centro) e Antenor Lopes (núcleo de Ponta Negra), eleitos Rainha e Rei da Terceira Idade também estavam no desfile e mostraram sua alegria e disposição para o Maricarnaval. Eles foram eleitos no baile de Pré-Carnaval organizado na Casa da Terceira Idade, quarta-feira (19/02), quando não desanimaram, mesmo enfrentando uma sensação térmica de 49º. E, mais uma vez, a terceira idade de Maricá mostrou que a alegria é a sua tônica e deixou os mais jovens no chinelo com sua garra e  disposição para a gostosa folia, quer chova ou faça sol. Confirmando a primazia dos idosos em termos de animação e alegria.

 

Ademais, estiveram presentes no Bloco, a primeira dama, Rosana Horta, e o Vereador Tatai. Fiquem ligados na M1News, pois publicaremos um compacto em vídeo do Bloco da Terceira Idade 2020.

 

Veja o álbum de fotos deste bloco que começou o Maricarnaval !!!

 

Então, veja a programação para o Maricarnaval 2020.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: