Barracuda Dezembro 2019

Barracuda, funcionamento durante a pandemia – Informação ao público

Compartilhe essa matéria:

Família Barracuda vai ter que esperar um pouco mais

Antes de mais nada, Maurício Chaves informa a toda a família Barracuda que, por medida de segurança, o quiosque que se tornou a extensão de sua casa ainda não retornará ao funcionamento.

 

De fato, o compromisso de Maurício com a família Barracuda transcende o lado financeiro. Além de oferecer felicidade, respeito e lazer para seu público, Maurício se preocupa com a saúde.

 

 

 

“Vamos esperar mais um pouco. Temos grandes projetos, um deles parceria com a Secretaria do Deficientes Físicos do Rio que serão tocados mais adiante. O lado financeiro não pode estar acima da saúde dos amigos, das famílias. Sobrevivemos nesses últimos três meses e podemos esperar mais um pouco. Nós vendemos felicidade. Somos prestadores da felicidade com segurança sem problemas”.

 

Fase Amarelo 2

 

Maricá entra na fase Amarelo 2  a partir de amanhã, 29/06. Nesta fase, algumas restrições são retiradas. Assim, será permitido o  funcionamento com atendimento presencial de bares, restaurantes e similares, que só podiam atender na fase anterior em sistema de delivery. E, dentro da nova fase, o atendimento será permitido no horário compreendido entre 11h às 22h. Certo que, é necessário o respeito às regras estabelecidas; entre elas a de distância mínima de 1,5m (um metro e meio) entre as mesas e/ou fazer a utilização de barreiras físicas, e, acima de tudo, com capacidade máxima de 50% de ocupação.

 

Barracuda Maurício Chaves
Maurício Chaves e Simone Boechat – Out/2019

 

De acordo com Maurício, no caso do Barracuda não dá para limitar a área livre (na praia) para 50% de sua capacidade. Sendo assim, o proprietário decidiu permanecer fechado e entrar em obra para abrir com segurança, conforto e proteção aos clientes e amigos que transformam o ambiente do Barracuda familiar. E, dessa maneira, o empresário Maurício Chaves mantém o respeita ao isolamento e distanciamento social como formas de combater o coronavírus.

 

E, quando o Barracuda volta a funcionar?

 

Maurício avisa aos amigos que a alegria de estarmos juntos ainda deverá ser contida por mais algum tempo. Segundo o empresário, não existe previsão da data de retorno, e ele acredita que não será antes de setembro. 

 

Mais uma vez, veremos o Quiosque Barracuda se reinventar  com a segurança necessária para receber as famílias no quiosque lindo, colorido e viçoso. 

 

Lógico que, Maurício Chaves, profissional capacitado, já encontrou uma forma de reunir as pessoas até com mais energia e alegria…o sucesso do Barracuda não foi apagado, não parou. E, em breve, estará de volta!

 

Foto Destaque: Barracuda em Dezembro/2019

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: