Art & Bier

Art & Bier Festival de Cerveja Artesanal de Itaipuaçu

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, o Art & Bier, Festival de Cerveja Artesanal de Itaipuaçu, será a grande atração entre os dias 26 e 28 deste mês, na Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu, Maricá. De fato, o Art & Bier é um evento voltado para a degustação de cervejas artesanais, um segmento que vem crescendo e movimentando a economia e o turismo da região. Com efeito, o famoso Festival de Cerveja Artesanal já vem sendo sucesso em diversas cidades. Certo que, esta é a 3ª edição do festival  em Maricá e a 2ª edição em Itaipuaçu.

Festival de Cerveja Artesanal Itaipuaçu – Maricá

O Festival Art & Bier reúne grandes marcas de cervejas artesanais. A Barão Bier e a Veg Bier, cervejarias de Nova Friburgo, estarão presentes com diversos estilos de chopps artesanais. A primeira marca de cerveja artesanal de Maricá, a São José do Imbassaí, também já confirmou presença no evento.

 

Cervejaria Artesanal São José de Imbassaí, a primeira de Maricá!

Desse modo, o Art & Bier, além das cervejas artesanais, vai reunir um seleto grupo da gastronomia de rua, trazendo muitas novidades com as melhores food truck e food bikes da região. Além disso, haverá barracas gourmet, garantindo uma diversidade gastronômica incrível, a saber, hambúrguers gourmet, batata no cone, crepe, hot dog gourmet, churros e muito mais.

Como não poderia faltar, durante o fim de semana, apresentações musicais com shows todas as noites. Então, na sexta-feira (26), shows com Bruna e Marcella e, logo depois, Jô Borges. No sábado (27) Edy Baiano, Bruno Berner e Banda Tátudoemcasa animam a noite. E, finalmente, no domingo (28), Rohan Vitor e Rafael Caçula. Além, claro, da eclética programação musical,  o divertido e já tradicional concurso de chopp a metro.

Então, confira a programação de shows do Art & Bier

 

 

Parque Infantil no Art & Bier

As atrações abraçarão todas as idades, pois além de shows todas as noites, haverá para as crianças, um espaço kids com um divertido parque infantil, brinquedos infláveis e gincanas durante o dia.

O evento terá início no dia 26/04, às 16h. No sábado (27) e domingo (28) o funcionamento será a partir das 13 h. A entrada é franca.

A realização do evento é da Prefeitura de Maricá, além disso, conta com o apoio do Maricá Convention & Visitors Bureau e CDL Maricá, com promoção da FC&VB-RJ.

 

Enfim, veja também:

 

>> Convention & Visitors Bureaux – sua missão: mostrar Maricá para o mundo!

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: