antes do reveillon, m1news, facenews

Antes do reveillon?? O que fazer?? Aonde ir em Maricá??

Compartilhe essa matéria:

Então, passou o Natal, e estamos esperando uma nova data de grandes comemorações e confraternizações. De fato, e antes do reveillon? O que fazer? Aonde ir em Maricá e em Itaipuaçu???? Todo mundo tem seus lugares favoritos para os programas do fim de semana, a saber, o restaurante , a balada, o barzinho, aquele local onde todo mundo se reúne… É ótimo ter um ou mais lugares onde você gosta de estar. Sendo assim, a M1News traz as sugestões para você que espera curtir esses momentos antes do reveillon.

E na quinta-feira, antes do reveillon??? O que fazer em Maricá?

Johnny Fernandes no Restaurante La Vista

Sim! É isso mesmo! Antes do reveillon, boa música na Quintaneja do La Vista! O ritmo sertanejo vai tomar conta do La Vista com  Johnny Fernandes, a partir das 20:00 h. Cantor e compositor, o artista interpreta sucessos de Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Luan Santana, em suma, o melhor do sertanejo.

Assim, além de música boa, o La Vista conta com um cardápio maravilhoso e uma vista belíssima. Acrescente-se ainda que, tem a famosa ” dosε dupla “, a saber, capirinha & caipivoka. Para saber mais informações é só entrar em contato através do telefone (21) 2637-3010 ou (21) 97000-0112. O La Vista fica situado na Praça Tiradentes, 494, em Araçatiba.

Dj Dodô no Taberna do Pirata

A Taberna do Pirata mandou avisar que “Vem que hoje tem Dj Dodô tocando os melhores ritmos e a noite das promoções!!!!!” De fato, será uma noite de arrasar….Dj Dodô começou a tocar com 19 anos e até hoje toca um pouco de cada coisa, a saber, funk, pagode, sertanejo, eletrônico, hip hop e etc…Pra saber um pouco mais da historia e do trabalho de Dj Dodô, dê um pulo na Taberna do PirataDessa forma, traga os amigos ou família e venha se divertir. Nessa quinta, antes do reveillon, a programação começa às 18:00h. Não fique fora dessa!  A Taberna do Pirata fica situada na Rua Barão de Inoã 65 – Centro – Maricá (RJ), ao lado da Academia Mad. E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 3731-5969

 

Assista aqui uma pequena apresentação do Dj Dodô, o Dj número 1 de Maricá, que leva a galera ao delírio e as melhores mixagens da M1News. Se você quer animação na sua festa, chame o Dj Dodô (21) 99716-8576.

 

E na sexta-feira, antes do reveillon??? O que fazer em Itaipuaçu e em Maricá?

Lalinha Walas no Esquina Grill

Nesta sexta-feira, antes do reveillon, venha curtir com a família o show do Lalinha Walas no Esquina Grill. Você poderá curtir com os amigos e família muito MPB, Rock e Reggae. De fato, o Esquina Grill  é super recomendado pela ótima comida tem um ambiente moderno e divertido. O Esquina Grill fica na Rua 34 esquina com 19 Jardim AtlânticoItaipuaçu. Telefone (21) 97047-5442

Edinho Manhoso no Quiosque Mar Aberto

antes do reveillon

Ainda mais, Edinho Manhoso, o pancadão do forronejo no Quiosque Mar Aberto, a partir das 20 horas. O Quiosque Mar Aberto fica na Rua 90, em Cordeirinho, Maricá. Programa para quem curte muito forró! 

 

Juninho Show no Bar e Bistrô Estacionamento 303

Nesta sexta-feira, antes do reveillon, você tem um encontro marcado com a galera forrozeira de Maricá. E, dessa vez, será o Juninho Show, o bruto do sertanejo, no Bar & Bistrô Estacionamento 303, no centro de Maricá. O endereço é Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano). Informações: 96438-2834.

 

E no sábado??? A pedida é forró !!!!

Orla da Lagoa das Amendoeiras será inaugurada com show de Moniquinha Angelo 

Moniquinha Angelo

De fato, será inaugurada neste sábado, dia 29/12, a nova Orla da Lagoa das Amendoeiras em São José do Imbassaí. Com efeito, após passar por uma urbanização que inclui cerca de um quilômetro de faixa marginal, o local se transforma em mais um cartão postal da cidade. Para comemorar mais essa revitalização, quem estiver na orla a partir das 17h vai poder dançar e se divertir com um show da cantora Moniquinha Angelo, do projeto Pratas da Casa. No repertório, muito axé, forró e sertanejo, além dos sucessos que marcaram os últimos anos. 

Forrozão do Manhoso – Aniversário de 83 anos do Rei do Duplo Sentido

antes do reveillon

 

Sim!!! Aniversário do Manhoso, o Rei do Duplo Sentido! De fato, imperdível, visto que Manhoso completa 83 anos!!! E, juntos no mesmo palco Betinho Bahia, Ismayer Alves, Edinho Manhoso, Forró Brasil, e, sem dúvida, o Manhoso!! Será a partir das 23 hs. Com churrasco liberado e entrada de R$ 10,00. No Forrozão do Manhoso, na Estrada do Caxito – Maricá (RJ).Informações 2637-2630.

Veja aqui o convite do aniversariante, Manhoso. E, para não fugir a regra, tem uma piadinha no final do convite.

E no domingo, antes do reveillon??? O que fazer em Maricá?

Grupo Semelhança no Bar e Bistrô Estacionamento 303

E neste domingo, antes do reveillon, o Grupo Semelhança, na melhor roda de samba para você se preparar e esquentar os tambores. Antes de tudo, o Grupo Semelhança é um grupo formado por amigos com o mesmo pensamento, a saber, levar música boa a nossos amigos e fãs. Formado pelo percussionista Juliano Rodrigues, Alan Guilherme e o vocalista Jefferson Lemos.  Como tem os mesmos pensamentos, decidiram colocar o nome do grupo “Semelhança”, com o gênero de samba e pagode. O grupo já está na estrada há mais de 10 anos, entretanto a nova formação tem apenas 1 ano. 

E o local? No Bar & Bistrô Estacionamento 303, no centro de Maricá. O endereço é Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha, 303  – Centro (atrás da Rodoviária Jacintho Luiz Caetano). Informações: 96438-2834.

Marianna Cunha no Restaurante La Vista

Enfim, Marianna Cunha se apresenta no La Vista neste domingo a partir das 18:00h. Por isso, venha curtir o show com o melhor da MPB, neste magnífico pré reveillonAcima de tudo, o La Vista é um ambiente de requinte e vintage, com uma excelente carta de vinhos e um cardápio com os melhores pratos da culinária contemporânea. Alem de tudo isso o La Vista fica localizado no Jardim Balneário Araçatiba , excelente localização para quem quer fazer” selfies ” com o pôr do Sol mais apaixonante de Maricá. Reservas no Whatsapp (21) 97000-0112 // (21) 98579-0311.

Tá legal! Mas, o que fazer, aonde ir, de dia, antes do reveillon??

antes do reveillon

E, ainda mais, durante o dia, neste sábado (29/12) é a vez do Edinho Manhoso e no domingo (30/12) é a Jô Borges no Barracuda. Dessa forma, se você curte forró do bom, samba de primeira e sol, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 13:30h. De fato, não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

 

Já sabe o que fazer e aonde ir, antes do reveillon????

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba.

Enfim, a M1News não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos.

De fato, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

Curta aqui um pouco do nosso aniversariante, Manhoso, o Rei do Duplo Sentido:

 

Veja também:

====> Edson Correa da Fonseca, o Manhoso no “Falando de Música”

====> Nova Orla da Lagoa das Amendoeiras em Imbassaí

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Antes do reveillon?? O que fazer?? Aonde ir em Maricá??

Comments are closed.