Aniversário de Maricá

Aniversário de Maricá tem lives com muito teatro, forró, rock e MPB

Compartilhe essa matéria:

Lives do Aniversário de Maricá

A Prefeitura de Maricá promove uma programação de lives para comemorar o aniversário da cidade, através da Roda Cultural, iniciativa das secretarias de Turismo, Cultura e da Companhia de Desenvolvimento do município (Codemar).

 

 

No terceiro dia de evento (27/05), os canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube transmitem shows de cantores e grupos musicais de diversos gêneros musicais; uma forma de levar esperança e alegria neste momento em que devemos manter o isolamento social.

 

 

A festa tem início às 17h, com apresentação de teatro de bonecos, seguido de apresentações da Cia das Artes Lidia Maria, Banda Roller Coaster, Lalinha, Mirene Alves, Manhoso e Thunder Rock. A última rodada de lives do dia começa às 21h com o pagode da Kontagiô, continuando com Junior Vilarreal, Mistura 021, Paul Rock e encerramento de Marianna Cunha às 23h25.

 

 

Para uma das atrações do terceiro dia da Roda Cultural, a iniciativa é extremamente importante neste momento em que shows presenciais estão restritos por conta da pandemia da Covid-19, além de ser um privilégio poder se apresentar no aniversário da cidade.

 

 

“Fico muito honrada em participar mais uma vez de um evento em comemoração ao aniversário da minha cidade. Eu sou nascida e criada em Maricá, e amo o meu lugar. Espero poder contribuir com a minha arte cada vez mais para a alegria da população maricaense”, destacou a cantora Marianna Cunha.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: