Adote um Peludo – um gesto de amor 💖 💗 ONG Peludos de Rua

Compartilhe essa matéria:

Adote um Peludo – ONG Peludos de Rua

A ONG Peludos de Rua convida você a participar da campanha Adote um Peludo, especial para filhotes, 100% castrados, neste sábado (30). A campanha começa a partir das 9h, na Agropecuária Maricá (antiga Araken, ao lado do Hospital Conde Modesto Leal – Maricá).  

AdoteA Peludos de Rua é uma ONG formada por um grupo de protetoras independentes. Desse modo, elas resgatam os animais com recursos próprios. Esta ONG existe já há alguns anos, elas resgatam os animais, castram, dão vacinas e vermifugam. Além disso, contam com a ajuda através de doações de padrinhos e madrinhas, fazem rifas e eventos para arrecadar verbas.

Se você precisa de um melhor amigo ou conhece alguém que precise e que possa dar amor, indique a ONG. Mas se você não pode adotar e deseja contribuir e conhecer mais da ONG, seja parceiro dela nesta luta.

Visto que é muito difícil resgatar e cuidar de todos os animais, trabalho este muito bem feito pela ONG Peludos de Rua, mas que necessita de bastante verba. Qualquer ajuda é bem-vinda, eles precisam da sua ajuda para continuar salvando essas vidas.

 

Como você pode ajudar?

  • Comparecer lá neste sábado (30) e adotar um cãozinho;
  • indicar a ONG para algum amigo que possa adotar;
  • e/ou ser um doador mensal ou esporádico, amadrinhando (apadrinhando) um animalzinho ou ajudando todos.

Ser solidário é algo extraordinariamente recompensador. Ajude a salvar vidas e talvez o pouco para você, possa vir a somar bastante para a ONG.

“O cão é o melhor amigo do homem.”

Ditado popular, cheio de sabedoria. Com efeito, os peludos amam e demonstram esse amor o tempo todo. Então, adote um e comprove!

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#Adote #Adoção #2chance #EnsineoAmor #OngPeludosdeRua 🐶💕🐶💕🐶💕🐶💕🐶💕

#Colabore #DoadorcomAmor #PeludosdeRUA #Amor #Adoteumpeludo

 

Enfim, veja também

==> https://m1newstv.com/vaquinha-da-companhia-de-teatro/

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: