Projeto Cultural Meu Samba Tem Voz

Projeto cultural Meu Samba Tem Voz carrega a bandeira do samba

Compartilhe essa matéria:

Evento consagrado Meu Samba Tem Voz tem nova edição

A 5ª edição do projeto cultural Meus Samba Tem Voz acontece neste domingo, 25/09, a partir das 13h, no Casarão Costa Verde, sito à Rua das Acácias, lote 03, quadra 36, Barroca, Maricá/RJ, na Rua do Posto BR do Barroco.

 

O projeto

Meu Samba Tem Voz, é um projeto cultural que nasceu em 02 de Dezembro de 2020 em Maricá. O projeto foi idealizado para dar voz aos músicos, da cidade e adjacências, que carregam a bandeira do samba. Um projeto regional que movimenta o comércio local, e dá espaço para os artistas da cidade, seja ele músico, ou de outra vertente.

Edições anteriores do Meu Samba Tem Voz

A primeira edição aconteceu exatamente no Dia Nacional do Samba, 02/12. Foi um encontro de músicos, amigos e parceiros que deu muito certo. Muita energia e entrega contagiante. Naquele momento, nasceu um polo cultural do samba em suas diversas formas de se expressar. A primeira edição foi um sucesso, e o evento ganhou as ruas. 

A segunda edição aconteceu com a presença de diversos músicos locais e dos municípios vizinhos.

O terceiro evento consolidou o projeto, mostrou a sua força, e que ele veio pra ficar. Em quinze de agosto de 2021, aproximadamente 600 pessoas, prestigiaram a feijoada servida.

A quarta edição foi desafiadora, com um formato de evento ousado. Além da roda de samba, o projeto apresentou uma exposição com todos os abadás de um dos maiores blocos de Maricá, – o Tromba Nervosa –  uma exposição de alegorias de carnaval e um stand com quadros Afro. Essa edição marcou o Meu Samba Tem Voz.

 

Para este evento, além da feijoada do Tinoco, os participantes terão outras opções gostosas e surpresas.

A entrada é 1 Kg de alimento não perecível e as reservas podem ser feitas pelos números: 21 96444-6545 / 21 97646-4177

Quer conhecer mais um pouco? O projeto possui as seguintes redes sociais: Facebook e Instagram.

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: