2019 chegou

2019 chegou em festa em Maricá! E muitos fogos em Araçatiba e Imbassaí!

Compartilhe essa matéria:

Bem-vindo 2019! O ano de Maricá! Muita alegria, encontro de pessoas e uma explosão de sentimentos. 

De fato, 2019 chegou em festa e muita festa e fogos de artifícios. Todos que optaram por passar a noite da virada do ano em Maricá não se decepcionaram. Visto que, foram 12 pontos distribuídos pela cidade, com apresentações de artistas locais e alguns convidados. Com efeito, a programação do Ano Novo de Maricá realmente esteve magnífica. 

Veja aqui no vídeo da Prefeitura de Maricá, um pouco da queima de fogos em Araçatiba, afinal, 2019 chegou!

Sem dúvida que a queima de fogos em Araçatiba foi lindo muito  lindo e muito bem organizado. Com muita paz, beleza e harmonia.

Toda a cidade desde a ornamentação até os fogos da virada, com apresentações, foi tudo surpreendente. Algo que o maricaense não estava acostumado. Pessoas vieram de outros municípios para conhecer a cidade.

De acordo com Cristina Mendes, 51 anos, que mora no Centro e estava com a família:

“Pra que ir pra Copacabana se eu posso curtir essa queima de fogos linda na minha cidade, com segurança e nenhuma confusão. E ainda curtindo Geraldo Azevedo que eu adoro.”

A Pastora Renata de Deus, 47 anos, moradora de Araçatiba reuniu os membros de sua igreja de Divinea em frente à escultura da garça.

“Nós pastores percebemos que Araçatiba é onde estão as famílias. Nós temos segurança aqui. E aqui é a cidade das luzes. Esta cidade é do Senhor, por isso está acontecendo essa festa linda.” declarou.

Continua

2019 chegou e o  principal palco da festa da virada nesse Réveillon foi em Araçatiba. 

Antes de mais nada, em Araçatiba, a abertura da festa foi comandada por Rafael Caçula, que fez a contagem regressiva com os moradores e visitantes,  O cantor falou da honra de subir ao palco de sua cidade e preparou um repertório de primeira para ninguém ficar parado.

Geraldo Azevedo, sem dúvida, também foi um momento muito esperado.

Em Imbassaí, também teve queima de fogos

De fato, a grande novidade deste réveillon em Maricá foi a orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José de Imbassaí. Desse modo, Imbassaí recebeu um grande público nesta noite da virada. Famílias inteiras vieram conhecer o espaço de convivência inaugurado há dois dias. Semelhantemente vieram  e curtir os shows do sambista Wagner Mariano e da dupla Givan e Junio. Assim sendo, os artistas subiram ao palco depois do espetáculo dos fogos na lagoa, com duração de 10 minutos. 

A belíssima queima de fogos da Lagoa das Amendoeiras, em São José de Imbassaí, consagrou o momento especial vivido pela localidade. Os cerca de 10 minutos de espetáculo no céu, com um efeito especial no espelho d’água da lagoa, encantou quem escolheu a nova orla para celebrar a chegada de 2019. 

Rosa Pestalozzi sliderBoechat slider

Veja também:

Noite da virada em Maricá: Reveillon 2019

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: