Jogos da Copa do Mundo

Jogos da Copa do Mundo: ⚽ sexta feira com finais eletrizantes, gols nos acréscimos

Compartilhe essa matéria:

Jogos da Copa do Mundo: sexta feira com finais eletrizantes, gols nos acréscimos ⚽

Nesta sexta feira (15), os jogos da Copa do Mundo tiveram finais eletrizantes. Afinal, os três jogos tiveram gols nos últimos minutos e nos acréscimos. 

         Jogos da Copa do Mundo                        Jogos da Copa do Mundo 2018

 

Portugal empata com Espanha com três gols de Cristiano Ronaldo

Portugal e Espanha, no segundo dia dos jogos da Copa do Mundo 2018, foi o confronto mais esperado da primeira rodada. Apesar de o jogo ter finalizado no empate – 3 a 3 – foi uma partida de alto nível técnico.

Jogos da Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo

 

Cristiano Ronaldo foi o salvador de Portugal, mais uma vez, ao marcar um golaço e garantir um importante empate contra a Espanha. Provavelmente, foi o gol mais belo nos jogos da Copa do Mundo.

 Diego Costa também esteve em seu melhor momento, trabalhando bem a defesa de Portugal para nivelar as contagens. 

 

Jogos da Copa do Mundo

 

 

Apesar de a Espanha dominar a posse de bola em grande parte do jogo, estavam vulneráveis ​​no contra-ataque. Dessa maneira,Cristiano Ronaldo fez o segundo gol, colocando a rede para balançar mais uma vez. Em síntese, o goleiro da Espanha David de Gea não segurou.  

 

 

 

Copa do Mundo 2018 #BrasilJogos da Copa do Mundo
No final do jogo já nos acréscimos, Pique derrubou Cristiano Ronaldo fora da área. Como resultado, Cristiano Ronaldo, a estrela de Portugal, fez o terceiro deixando tudo igual no marcador. Em suma, final 3 Espanha  e 3 para Portugal.
Portugal não deixou a Espanha liderar o grupo B e as duas seleções seguem favoritas para avançar para as oitavas-de-final.
 
 

Irã e Marrocos – ‘Gol contra’ dificulta as chances do time africano

Pela segunda vez na sexta-feira, um gol no último minuto mudou o rumo de um grupo na Copa do Mundo FIFA de 2018, na Rússia. O um gol contra da seleção do Marrocos deu a vitória ao Irã por 1 X 0.

O Marrocos jogou melhor contra o Irã em São Petersburgo, teve algumas boas chances de marcar, mas não obteve sucesso. No segundo tempo o Irã não teve uma atuação digna da vitória.

 

 

Entretanto, futebol tem surpresas que não se explica. Desse modo, para não fugir da regra aquele gol no finalzinho veio presentear a seleção Iraniana. Enfim, uma infeliz cabeçada certeira de Aziz Bouhaddouz marcou ‘gol contra’ dando a vitória ao adversário.

 

 

 

Festa para o Irã, tristeza para o Marrocos. Final 1 Irã x Marrocos – 0. Em suma, esse resultado praticamente enterrou as chances de classificação do time africano, que ainda enfrentará Portugal e Espanha pelo grupo B.

 
 

 

Herói do Uruguai derrota o Faraó do Egito.

O zagueiro Jose Giménez marca aos 43 minutos do segundo tempo

Jogos da Copa do Mundo 2018

O Uruguai venceu o Egito com um belo gol do zagueiro Jose Giménez. O improvável herói  marcou gol de cabeça no último minuto, após o Egito ter impressionado com sua organização em campo.

 

As equipes se enfrentaram na primeira rodada do grupo A nos jogos da Copa do Mundo.

 

Jogos da Copa do Mundo 2018

 

 

O forte ataque uruguaio – com Cavani, do Paris Saint-Germain, e Suárez, do Barcelona – teve poucas oportunidades de gol e não marcou.

 

 

 

Jogos da Copa do Mundo 2018

 

 

O atacante do Egito, Mohamed Salah, não conseguiu fazer uma aparição após uma contusão, e a estréia do Faraó na Rússia 2018 terminou com uma nota amarga.

 

 

 

 

 

 #m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

#m1newstvesportes ⚽ #CopadoMundo2018 🏆 #m1newstvfutebol 🥅 #Rússia2018    Copa do Mundo 2018  #Brasil  Copa do mundo 2018  #Maricá  

 

Veja também

==> Rússia estréia Copa do Mundo com goleada: 5 a 0 pra começar

 

 

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: