Festa na Roça

Festa na Roça da Igreja Evangélica Bola de Neve de Itaboraí no dia 04/08

Compartilhe essa matéria:

Festa na roça da Igreja Evangélica Bola de Neve de Itaboraí no dia 04/08

A Igreja Evangélica Bola de Neve de Itaboraí convida a todos para a sua Festa na Roça.

Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói
Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói

 

A festa será realizada amanhã (04/08), na igreja de Itaboraí situada na Avenida 22 de maio, lote 1230, em frente ao posto de gasolina BR. O início será às 19h até 00h.   

Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói
Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói

Apesar da festa na Roça ser um evento gratuito, eles pedem a contribuição de quem for através de 1kg de alimento não perecível. Pois isso ajudará na assistência social.

 

 

 

Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói
Arquivo 2014 Festa na roça BDN Niterói

Assim sendo, a Festa na Roça contará com barracas com comidas típicas, touro mecânico, pula pula, fogueira, jogos e muito mais. Dá para curtir muito, não é mesmo? Além disso, não se preocupe com a previsão do tempo, porque a festa será em local coberto.

Por isso, a Igreja Evangélica Bola de Neve de Itaboraí convida você para uma visita onde se alegrará junto com eles na presença de Deus. Assim, você pode convidar também sua família e amigos para essa noite de diversão e presença de Deus garantidas. Não há dúvidas de que será bom demais. A festa contará também com a apresentação do bloco Batucada Abençoada e para quem não conhece, vale a pena conferir

 

 

Saiba mais sobre a Igreja Bola de Neve

A história do surgimento da igreja Bola de Neve é ligada a história do Apóstolo Rina. Logo após sofrer de hepatite e uma experiência pessoal com Deus, em dezembro de 1993 surgiu, uma reunião descompromissada. Após formar um grupo foi definido o nome Bola de Neve porque era algo que começava pequeno e virava uma avalanche.

 

Assim, em 1994, eles receberam uma cobertura espiritual. E, em 1999, após mudanças, a obra começou a ser expandida e nasceu a Igreja Evangélica Bola de Neve, ou Bola de Neve Church, para os íntimos. Através de um empresário do mercado de surfwear, proprietário da HD (Hawaiian Dreams), levantado por Deus, eles conseguiram um auditório para 130 pessoas. Assim sendo, começaram os cultos na igreja. Por ela não ter um púlpito para apoiar a bíblia, uma empresa também de surf contribuiu com um longboard para servir de púlpito. E, dessa forma, nasceu a identidade da igreja.

Desde então, a Igreja que começou com uma sede em São Paulo não parou de crescer. Eles trabalharam muito, se expandiram e fizeram história.

Arquivo 2013 Arraiá dos Justos BDN Niterói

 

Se você não possui nenhuma religião e quer se tornar íntima de Deus, visite a Igreja Bola de Neve. E, que tal visitá-los nessa Festa na Roça e confraternizar junto com eles? Todos estão convidados!

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/boas-novas/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 
#boasnovas 🙏 #Deusdoimpossivel 💞💞

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: