Festa da Padroeira de Maricá e suas atrações

Compartilhe essa matéria:

O próximo 15/08 é dia de Nossa Senhora do Amparo, padroeira do município. Desse modo, para homenageá-la, foi preparada  uma programação especial. Além da já tradicional procissão e a Santa Missa Campal dos romeiros, a celebração contará com shows de cantores locais e artistas consagrados. Todos os shows da Festa da Padroeira serão na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Então, veja aqui a programação preparada para esta data:

Festa da Padroeira de Maricá: Quarta-Feira (14/08)

E vamos começar com a animação na quarta feira (14/08). A Festa da Padroeira promete. Nesta data, o evento começa às 20 h, com som mecânico, seguido às 21 h do show católico com o cantor Thiago Brado e término às 2 h.

Festa da Padroeira de Maricá: Quinta-Feira (15/08)

Sem dúvida, festa continua. Assim sendo, quinta-feira (15/08), som mecânico inicia o evento às 15 h, seguido às 16 h da Santa Missa(Campal) dos romeiros. Logo após, procissão de Nª Sª Amparo com participação de todas as comunidades. Às 20:30 H show católico com o Padre Alessandro Campos e término às 2h. 

 

Festa da Padroeira

Festa da Padroeira de Maricá: Sexta-Feira  (16/08)

Com efeito, a festa vai esquentar ainda mais. Na sexta-feira (16/08), som mecânico começa o evento às 19 h, seguido às 20 h do show com a Banda Tátudoemcasa e às 23 h, Michel Teló. Semelhantemente, neste dia o evento finaliza às 2 h.

 

Festa da Padroeira de Maricá: Sábado (17/08)

Do mesmo modo, no sábado (17/08), som mecânico inicia a festa às 19h; às 20:30 h, show com o cantor Rafael Caçula; e às 23 h, show com Suel. Finalizando, do mesmo modo, às 2 h.

 

Festa da Padroeira de Maricá: Domingo (18/08)

Enfim, domingo (18/08):  19h, início com som mecânico; 20 h, show com a cantora Marianna Cunha; seguido às 22 h do show com Paralamas do Sucesso e término às 24 h.

 

Enfim, veja também: > Marcha para Jesus 2019: a paz de Jesus para Maricá


Compartilhe essa matéria:
Simone Boechat

Simone Boechat

Curso Livre de Telejornalismo pela FASUL - Faculdade Sul Mineira e pós graduanda em Jornalismo Esportivo pela UNINTER - Centro Universitário Internacional.